Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Peguei mais um notebook para fazer algo semelhante, um positivo Vaio FE14.

Só clonando e apagando as partições do HD, beleza, ele inicia....................... mas... depois de reiniciar ele não encontra o boot, porém não corrompeu o SSD... Nesse notebook resolveu só instalando o windows do zero no SSD, dai funcionou normalmente...

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • 1 ano depois...
Postado

Estou com um Multilaser PC222 consegui instalar o sistema no SSD e ele está funcionando. Mas quando reinicio ele não encontra o caminho para inicializar. Sempre preciso ir na BIOS e selecionar o SSD para ele startar o sitema. Teria alguma dica de como deixar ja salvo para iniciar sempre pelo SSD ?

Postado

ja tentei mas infelizmente sem sucesso. Ele some o SSD sempre que desligo o note. Depois de alguns segundos ele volta a reconhecer. Acredito que nesse meio tempo ele acaba perdendo o caminho do boot. Não sei se é energia ou algo do tipo que faz ele não reconhecer o SSD logo que liga. Estou lutando com ele aqui para ver se chego a uma solução 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...