Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, entao, queria aumentar o numero de ram do meu PC pra 16 gigas mas não sei se minha placa-mãe tem uma boa compatilidade com qualquer ram de qualquer frequencia,  minha placa-mãe e uma prime a320m-k/br, queria saber qual rams ela e compativel e se alguém tem alguma recomendação pra fazer para eu poder comprar

Postado

@Vinicius fernandes29 Suporta sim, tenho 2 memórias de 8gb cada uma, total de 16gb DDR4 2400Mhz.

Sempre é bom olhar o site do fabricante quando tem duvidas sobre suporte, e se não tem a informação, pergunta.

Citação

Memória 2 x DIMM, máximo de 64GB, DDR4 3200(O.C.)/3000(O.C.)/2933(O.C.)/2800(O.C.)/2666/2400/2133 MHz Un-buffered
Arquitetura de memória: Dual Channel
Processadores AMD Ryzen™ 3ª , 2ª e 1ª Geração /AMD Ryzen™ 2ª e 1ª Geração com Gráficos Radeon™ Vega / Athlon™ com Gráficos Radeon™ Vega
O Suporte a ECC Memory (modo ECC) varia de acordo com a CPU.
* Suporte Hyper DIMM depende das características físicas de cada CPU.
* Consulte www.ASUS.com/br ou o manual do usuário para a lista de vendedores qualificados de memória.
Processadores AMD A-Series 7ª Geração / Athlon X4
2 x DIMM, Máx. 32GB, DDR4 2400/2133 MHz Un-buffered Memória

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...