Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor kit upgrade por R$2500,00.


Posts recomendados

boa noite, como a placa-mãe do meu PC queimou e ele já é um PC antigo eu vou optar por um upgrade nele, com R$2500,00, no máximo uns R$2700,00 qual a melhor combinação de placa-mãe, processador e ram eu consigo? levando em conta que a minha fonte eu vou aproveitar junto com o SSD/HD e o gabinete? 

(também tem a minha GTX 650 1gb caso seja viável um processador sem vídeo integrado e o uso da mesma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Andros Santos disse:

Depende se for pra usar o video integrado teria que ser um Core i5-11400 que tem uma iGPU que da pra jogar uns jogos. Mas tem que ver o preço porque os F são mais baratos.

 

Melhor seria um Ryzen 5 5600G + A520/B550 + 16Gb, mas vai estourar o seu orçamento. 

realmente esse seria um kit da hora mas foge muito do meu orçamento, esse i5 eu dei uma pesquisada e ele me pareceu rodar mal o cs go por exemplo pelo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2021 às 21:23, Dinho399 disse:

realmente esse seria um kit da hora mas foge muito do meu orçamento, esse i5 eu dei uma pesquisada e ele me pareceu rodar mal o cs go por exemplo pelo preço

É um processador 6/12 e ele roda CS GO melhor que qualquer processador Intel abaixo dele, porém, CS GO ainda requer uma placa de vídeo mínima para conseguir renderizar o jogo, se o vídeo que você viu não estava usando GPU apenas o iGPU de um i5 10400 por exemplo, esse pode ser o motivo do baixo desempenho.

 

A maioria do pessoal que grava vídeo de teste não costuma otimizar o jogo na execução deles, fora que as gravações do jogo são realizadas pelo mesmo computador (na grande maioria) e isso interfere no desempenho que o hardware vai conseguir entregar na execução do jogo.

Procure por testes com configurações próximas a que você quer montar e de preferência por pessoas que postam o processo do inicio ao fim (configurações do hardware e monitor e possíveis combinações gráficas para ganhar desempenho)

 

No vídeo abaixo foi testado o game com uma GTX 650 (ignore neste caso que está sendo usado um Ryzen 7 pois se reparares, quanto maior a resolução, menor os FPS do jogo mesmo sendo um Ryzen 7)

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, RaposaFeroz disse:

É um processador 6/12 e ele roda CS GO melhor que qualquer processador Intel abaixo dele, porém, CS GO ainda requer uma placa de vídeo mínima para conseguir renderizar o jogo, se o vídeo que você viu não estava usando GPU apenas o iGPU de um i5 10400 por exemplo, esse pode ser o motivo do baixo desempenho.

 

A maioria do pessoal que grava vídeo de teste não costuma otimizar o jogo na execução deles, fora que as gravações do jogo são realizadas pelo mesmo computador (na grande maioria) e isso interfere no desempenho que o hardware vai conseguir entregar na execução do jogo.

Procure por testes com configurações próximas a que você quer montar e de preferência por pessoas que postam o processo do inicio ao fim (configurações do hardware e monitor e possíveis combinações gráficas para ganhar desempenho)

 

No vídeo abaixo foi testado o game com uma GTX 650 (ignore neste caso que está sendo usado um Ryzen 7 pois se reparares, quanto maior a resolução, menor os FPS do jogo mesmo sendo um Ryzen 7)

 

 

 

muito obrigado amigo, foi uma explicação excelente pesquisei alguns testes do i5 contra o Ryzen 7 e o desempenho não muda muito então com a minha GTX 650 vai dar pra jogar cs tranquilamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!