Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

esse tópico está com uma bela discussão, mas explica o por que o Switch deste teclado (Outemu) é ruim e por que a lubrificação não serve.

e sobre a recomendação do teclado do @Matheus Dutra é bem barulhento, se não se importa com isso.

• Amei 1
Postado

@Dinho399 Se não se importar com barulho, o gigabyte k83 é uma boa escolha. 
Mas caso se importe, tem o Sharkoon PureWriter ou o CK550 V2, vai do seu orçamento. 

1 minuto atrás, Matheus Dutra disse:

Mas caso se importe, tem o Sharkoon PureWriter ou o CK550 V2, vai do seu orçamento. 

Eles fazem menos barulho que o blue, mas ainda fazem um barulho significativo 

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Dinho399, boa tarde!

Como o @Matheus Dutra e o @Pepse já explicaram, não vale a pena investir em teclados com switches Outemu.
Dentre os recomendados pelo Matheus, o Sharkoon purewriter é o menos barulhento na versão red, e o com melhor sensação tátil na versão blue, e o CK550V2 com teclas sobreinjetadas (leiaute americano ANSI) é o que terá a maior durabilidade através dos anos, e também um dos teclados que possuem a melhor qualidade de iluminação do mercado.
O Gigabyte K83 é um teclado muito bacana, o mais barato com Cherry Mx.

Caso nenhuma das recomendações satisfaça tuas necessidades, conte-nos mais para que possamos melhor ajudá-lo.

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@Dinho399 O teclado redragon dark avenger é uma péssima escolha, ele possui switch outemo que são péssimos. 

Por um pouco mais tem o Gigabyte Force K83 com switch cherry mx, muito superior. 

dei uma olhada nele e parece interessante

23 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@Dinho399 Se não se importar com barulho, o gigabyte k83 é uma boa escolha. 

Eles fazem menos barulho que o blue, mas ainda fazem um barulho significativo 

o barulho pra mim é até positivo kkk

30 minutos atrás, Pepse disse:

esse tópico está com uma bela discussão, mas explica o por que o Switch deste teclado (Outemu) é ruim e por que a lubrificação não serve.

e sobre a recomendação do teclado do @Matheus Dutra é bem barulhento, se não se importa com isso.

essa discussão fez sair fumaça da minha  cabeça, muita informação mas eu consegui pegar o básico (eu acho kk)

9 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Dinho399, boa tarde!

Como o @Matheus Dutra e o @Pepse já explicaram, não vale a pena investir em teclados com switches Outemu.
Dentre os recomendados pelo Matheus, o Sharkoon purewriter é o menos barulhento na versão red, e o com melhor sensação tátil na versão blue, e o CK550V2 com teclas sobreinjetadas (leiaute americano ANSI) é o que terá a maior durabilidade através dos anos, e também um dos teclados que possuem a melhor qualidade de iluminação do mercado.
O Gigabyte K83 é um teclado muito bacana, o mais barato com Cherry Mx.

Caso nenhuma das recomendações satisfaça tuas necessidades, conte-nos mais para que possamos melhor ajudá-lo.

eu não entendo muito sobre teclados mas as indicações pareceram excelentes, vou olhar com cuidado, mas tudo vai depender de quanto vai sobrar depois de eu terminar de montar o meu kitzinho upgrade pro PC já que ele tá com a placa queimada 

@Matheus Dutra @Pepse @Mikhail Kosevich Volkov agradeço pela ajuda dos senhores, me ajudou muito 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...