Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de VGA até R$500,00 para realizar um sonho


Tats_

Posts recomendados

Recebi um PC do meu tio, meu primeiro PC melhorzinho. Ele não roda nenhum jogo q eu gosto muito, como Valorant ou cs:go... certamente por causa da falta da placa de vídeo. eu tenho 500 reais,  para gastar em uma placa de vídeo que eu consiga jogar esses dois jogos com uma qualidade boa poderiam recomendar uma? segue minhas configs: (sim vou atualizar a placa-mãe para funcionar a placa de vídeo)

recomenda3.png.929457689873c0366a02d4e2a2b6f77b.png

 

recomenda1.png.0f7bd753fc7c9ed29f8f40771b156a1c.png

 

recomenda2.png.fa305511a01620506f0fb4b2155a963e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tats_ É como imaginei, vai ter que trocar, uma Mancer Thunder 500 ou uma Pichau nidus 500 são as melhores custo-benefício agora.

Sobre a placa de vídeo, a única nova com preço "decente" atualmente é a GT 1030 (se for pegar ela pegue a GDDR5 a DDR4 é lixo)

usada tem a GTX 950 ou GTX 750 TI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tats_ disse:

uma duvida as duas placas usadas onde eu procuraria por elas? recomenda algum local?

Usado o melhor lugar ainda é o Aliexpress mesmo com os preços lá em cima, porém, tem que saber comprar por lá pois existe muita coisa ruim sendo vendida como algo bom, esteja ciente que você vai comprar um produto usado sem garantia e mesmo essas duas placas lá, vão sair acima dos R$: 600 + frete local + taxa aduaneira (se for pego na fiscalização).

 

Em minha opinião particular eu ainda faria um esforço para comprar algo por aqui mesmo nem que seja no mercado de usados como marketplace do facebook da sua região ou OLX, mercado livre anda com os preços lá em cima mesmo sendo de regiões próxima a sua (apesar de haver uma certa segurança na compra)

Comprando usados de sua região, retire em mãos e avalie o estado do produto, se for possível, peça vídeos de teste ao vendedor antes da compra com a placa rodando benchmarks e sendo "estressada" em programas como "furmark"

São dicas que evitam você perder dinheiro no mercado de usados.

 

Abraços o/

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!