Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI H110M suporta i7 9700KF?


Posts recomendados

Olá, gostaria de uma ajuda com a minha placa-mãe. Estou querendo compra este processador Intel Core i7-9700KF Coffee Lake Refresh, Cache 12MB, 3.6GHz (4.9GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo - BX80684I79700KF mas não sei se minha placa-mãe suporta pois é um pouco antiga, o modelo da minha placa-mãe é MSI H110M PRO-vh plus MS-7A15 atualmente eu tenho nela um i5 de 7 geração.

 

Meu PC:

placa-mãe  MSI H110M PRO-vh plus MS-7A15 

Processador Intel Core I5-7600K Kaby Lake LGA 1151 3.8Ghz 6MB Cache, BX80677I57600K

Cooler DeepCool GAMMAXX 400, DP-MCH4-GMX400

Memória G.Skill Ripjaws V 2133MHz (2x8) DDR4 16GB, F4-2133C15D-16GVR

Placa de video Placa de Vídeo EVGA Geforce GTX 1060 FTW2+ iCX 6GB GDDR5 192Bit, 06G-P4-6768-KR

Fonte Corsair CX430 430W 80 Plus Bronze, CP-9020046-WW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Então eu quero apenas trocar o processador por um melhor pois o meu esta dando gargalo e travando no warzone por exemplo. Já fiz varios testes e a placa de video fica em 80% em media e o processador em 100%

 

@Pepse O valor desse cooler que você me enviou é o mesmo do WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 - CW-9060028-WW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, FernandoStavski disse:

Então eu quero apenas trocar o processador por um melhor pois o meu esta dando gargalo e travando no warzone por exemplo. Já fiz varios testes e a placa de video fica em 80% em media e o processador em 100%

@FernandoStavski O certo seria mudar para uma plataforma atual, um AM4 ou LGA 1200, qualquer coisa abaixo disso não vale muito a pena.

Mas vai depender do seu orçamento.

1 minuto atrás, FernandoStavski disse:

@PlayerUzumaki Entendi. Eu iria conseguir usar o mesmo cooler isso?

 

Sim, se não for usar um Ryzen 7 5800X para cima ou um 10700K para cima, vai ficar tudo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FernandoStavski

1 minuto atrás, FernandoStavski disse:

AMD não tenho interesse pois não tenho confiança ainda.

Hoje ta sendo uma opção melhor, se quiser passo uma configuração (depois de você dizer seu orçamento)

De intel eu não entendo muito pois não achei que vale a pena pesquisar sobre faz uns 4 anos, teria que esperar alguém que entende para recomendar algo, mas no geral é ou AMD ou décima geração intel (décima primeira não é uma opção, quase nada de desempenho a mais pra esquentar 3x mais).

5 minutos atrás, FernandoStavski disse:

@PlayerUzumaki O Ryzen 7 5800X é melhor que o da intel:?

@FernandoStavski Sim, o problema é o preço, AMD deu uma aumentada de preço recentemente, mas qualquer coisa acima de um Ryzen 5 5600X é exagero (a não ser que for mexer com edição de vídeos e outras coisas).

O ideal seria um Ryzen 5 5600X com uma B550 DS3H, a sua memoria atual da pra usar, o problema é que elas são bem lentas para AMD, o mínimo seria 3000mhz, mas da pra tentar fazer overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!