Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada

To pensando em pegar uma placa de vídeo para o meu PC, e eu estava pensando em uma RTX 2060, daria bom com um Ryzen 5 2400g?

Setup:

AMD Ryzen 5 2400g

A320M-H Gigabyte

DDR4 2x8 2400mhz

Por favor, me ajudem 

Postado

Cara, eu acho que uma RX580 / GTX 1660 é uma boa pedida pra esse kit, mas, qual é o seu orçamento para placas de vídeo? com isso posso te ajudar mais.

Postado

perdão, não tem haver com seu tópico, mas consegue jogar de boa com os gráficos do processador? to pensando em um upgrade e um r5 2400g me parece uma opção 

Postado

@guirodrigs Para o Ryzen 5 2400g, uma RX 570/580, GTX 1060/1660 (S/TI), RTX 2060. 

Todas essas seriam uma boa opção para ele. 

Qual seria a sua fonte?

8 minutos atrás, Dinho399 disse:

perdão, não tem haver com seu tópico, mas consegue jogar de boa com os gráficos do processador? to pensando em um upgrade e um r5 2400g me parece uma opção 

Eu também possuo um Ryzen 5 2400g com 2x8gb 3200mhz, roda tranquilo os jogos que eu jogo em resolução 1080p, sendo os mais pesados: Battlefield 4, GTA V, CSGO, Valorant. 

Claro, você pode pesquisar testes no youtube também. 

Postado
5 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@guirodrigs Para o Ryzen 5 2400g, uma RX 570/580, GTX 1060/1660 (S/TI), RTX 2060. 

Todas essas seriam uma boa opção para ele. 

Qual seria a sua fonte?

Eu também possuo um Ryzen 5 2400g com 2x8gb 3200mhz, roda tranquilo os jogos que eu jogo em resolução 1080p, sendo os mais pesados: Battlefield 4, GTA V, CSGO, Valorant. 

Claro, você pode pesquisar testes no youtube também. 

obrigado amigo, eu tinha ficado animado com ele mas acabei de perceber que não tô achando em nenhuma loja como pichau, kabum, terabyte, só achei no mercado livre 

Postado

@Dinho399 ele roda tudo muito tranquilo irmão, ele pega 160 de fps aqui no valorant e no cs, eu so to querendo pegar uma placa pra jogar alguns jogos mais pesados mesmo. Procura no aliexpress que deve ter um baratinho lá

Postado
1 minuto atrás, guirodrigs disse:

@Dinho399 ele roda tudo muito tranquilo irmão, ele pega 160 de fps aqui no valorant e no cs, eu so to querendo pegar uma placa pra jogar alguns jogos mais pesados mesmo. Procura no aliexpress que deve ter um baratinho lá

pô valeu irmão, eu cogitei o aliexpress mas eu tô sem PC no momento porque o meu queimou então eu tenho que comprar aqui no BR mesmo 

Postado

@PatoDeGravata Então mano, eu tava pensando na RTX2060 pensando mais no futuro por que é uma placa melhor e tal ne, queria ela pra jogar os jogos mais single player modo história mesmo, ai mais pra frente eu trocaria o processador e a placa-mãe. Meu orçamento que to pensando em gastar é entre 3.5k até 4k

@Dinho399 é ***** mano, esses preços absurdos nas placas o pessoal ta tendo que correr tudo atras dos processador com grafico integrado, ai acaba que ta faltando tb em estoque

Postado
2 minutos atrás, guirodrigs disse:

@Dinho399 é ***** mano, esses preços absurdos nas placas o pessoal ta tendo que correr tudo atras dos processador com grafico integrado, ai acaba que ta faltando tb em estoque

tá uma situação triste mesmo, tô vendo que eu vou ter que continuar levando com minha velha GTX 650 de 1gb e optar por um processador legalzinho que mais pra frente tanke uma boa placa, tô pensando em um i5 10400f já que os gráficos da intel são bem meia boca 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!