Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de processador para 16GB RAM + GTX 1660


Ir à solução Resolvido por Jordy Do Nascimento,

Posts recomendados

Tenho um PC que possui uma Galax GTX 1660, 16GB RAM e um processador i3-7100. Queria trocar a CPU, pois ela não está mais suportando a maioria dos jogos que estou jogando, e também faço streams, então fica dando gargalos na stream. Qual seria um bom processador para streams e para jogar jogos atuais como Valorant, Fortnite Dead by Daylight e um COD Warzone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Samuel Mota disse:

Tenho um PC que possui uma Galax GTX 1660, 16GB RAM e um processador i3-7100. Queria trocar a CPU, pois ela não está mais suportando a maioria dos jogos que estou jogando, e também faço streams, então fica dando gargalos na stream. Qual seria um bom processador para streams e para jogar jogos atuais como Valorant, Fortnite Dead by Daylight e um COD Warzone.

qual sua placa-mãe amigo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Mota  to na mesma situação, tenho i310100 e esta segurando a performance da minha placa de vídeo, esse aqui meu é 4/8 o seu 2/4. Fora intel é ruim para Upgrade meu caso vou ver depois troco para i510400, tenta vender o kit e pegar mais recente... Ryzen 5 3600 no seu caso seria ideal até mesmo i510400 custo beneficio legal... AMD para encontrar no Aliexpress mais fácil.

fps.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
14 minutos atrás, Samuel Mota disse:

@dinho399

uma ASUS h110m-cs/br

@Jordy Do Nascimento Então uma AMD seria bom para upgrade? Tava pensando em comprar um Ryzen 5 5600g

Não compra a linha G no final do processador, ele vem com gráfico integrado e você tem placa de vídeo, se for AMD desse patamar ai investe Ryzen 5 5600X e ver placa-mãe compatível chipset  (b450, B550 e X570)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Mota o ideal seria trocar a placa-mãe também, eu gosto mais da amd mas o i5-10400 como o amigo disse seria legal para o seu setup, aliás qual é o orçamento?

18 minutos atrás, Samuel Mota disse:

Então uma AMD seria bom para upgrade? Tava pensando em comprar um Ryzen 5 5600g

Seria bom sim, mas como você ja tem placa de vídeo pegue o Ryzen 5 5600X, que não tem vídeo integrado, sai mais barato e a CPU em sí é superior ao 5600G, e uma boa placa-mãe para ele é a520m DS3H

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!