Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou passando muito estresse neste momento e então peço muita ajuda a cada um de vocês que possam me ajudar de alguma forma, o problema é o seguinte peguei uma memoria ram de um amigo meu que ele diz que tem total compatibilidade com meu computador pois eu comprei o mesmo dele e ele usava ela no mesmo PC até que funcionava mesmo, só que o problema é que o computador reconhece ela aparece no inicio da BIOS mas o Windows só fica carregando e não abre com essa Memoria RAM mais, isso só foi acontecer depois de eu formatar o computador , já faz 1 ano e 2 meses neste exato momento que eu fiz uma formatação completa no Computador, e eu queria saber o que houve com ela pois antes funcionava perfeitamente, sempre troquei de memoria ram e nunca foi uma tarefa difícil pensei também em colocar um pendrive bootável durante o procedimento e mesmo assim ai não aparece nada apenas o inicio do windows mais nada... obs: quando e tiro ela e coloco as outras memorias ram o PC mostra que está reparando o windows e diagnosticando.. ai já não sei se é incompatível ou ela tá com defeito... help!

Postado

@Math.Pi Olha o PC é um pouco antigo e as configurações são essas: Processador Pentium D 3.00 GHz, Memoria RAM 3 GB, 2 discos rígidos SATA II de 320 GB, Fonte ATX de 450w, Placa-Mãe ASRock G31m-VS, Placa de Vídeo NVIDIA 9500 GT de 1GB VRAM... se faltou alguma coisa importante me comunique..

• Membro VIP
Postado

@JeffersonFelipe21 Provavelmente um pente de 2GB e um de 1GB, né? E o problema só ocorre no pente de 2GB? Qual modelo? Se você disse que já usou essa memória nesse PC, pode ter queimado nessa movimentação. Se for o caso, é bom testar em outro PC. Agora se nunca usou essa memória nesse PC, pode ser incompatibilidade. É o que dá pra responder com as informações acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!