Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quero trocar de PC e não tenho mt dinheiro, além de precisar de um PC bom com upgrade futuro para ver aula estudar e jogar alguns jogos da atualidade para distrair, me digam se vale a pena este PC por este preço
especificações:

AMD A10-9700 3.5 GHz Quad-Core (processador)

ASRock A320M-HD Micro ATX AM4 (placa-mãe)

Kingston HyperX Fury (Preto) 8 GB (2x4 GB) DDR4-3200 (Memoria ram)

AeroCool KCAS 400 W Certificado 80+ ATX (Fonte)
Não estou querendo um PC completo, apenas quero trocar o hardware interno
Preço:

R$ 1.749,56

Desconto no boleto (-5%)-R$ 82,06

Total no boleto R$ 1.667,50

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, JeffersonFelipe21 disse:

@dumq Só faltou uma placa de vídeo ai, ai tenho toda certeza que vai rodar de boa.. um grande abraço espero ter ajudado!

2k é o limite q tenho pra gastar, seriamente, pelo q sei de hardware, investir em uma placa ruim, n vale a pena, principalmente por ser um PC mediano, se fosse um antigo, até ia por que é a unica opção, mais pra um novo n acho q seja beneficiente

Postado

@JeffersonFelipe21 amigo vamos de maneira bem simples, hoje placa de vídeo ta mais cara que moto, e investir em um rx 550  de 4gb hoje n é algo mt bom, é melhor esperar a crise diminuir e comprar um GTX 1060 

Postado
20 minutos atrás, dumq disse:

@JeffersonFelipe21 amigo vamos de maneira bem simples, hoje placa de vídeo ta mais cara que moto, e investir em um rx 550  de 4gb hoje n é algo mt bom, é melhor esperar a crise diminuir e comprar um GTX 1060 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Até daria pras aulas, mas pra jogo atual nesse orçamento dificulta... mas também depende de que jogo atual está falando rs.

Como é upgrade, qual seu PC atual, especialmente a fonte? Essa Aerocool KCAS vai suprir, mas tem melhores.

Kit Athlon 3000G + A320M - R$ 780 Pichau

2x Memória Crucial Ballistix 8 GB 3000 MHz - R$ 250 x2 = R$ 500 Pichau

Fonte Azza 500 W - R$ 200 Pichau

R$ 1480 + frete a vista, uns R$ 1700 a prazo, já deu uma melhorada e vai rodar bem um Lol ou Valorant. Pra melhorar nos jogos e mais pesados, só com placa de vídeo mesmo, ou se achar uma APU Ryzen num preço bom, que elas também estão caras. Ryzen 3 2200G e 3200G mais de R$ 1000!

Postado

@dudaskank ce manja do assunto meno, obrigado manda os link ae

9 minutos atrás, Andros Santos disse:

eu quero um PC pra ver aula e jogar alguns jogos, pra mim um 720 ja ta bom, jogo mine com uma janela com obro de largura do meu dedo

@dudaskank amigo, esse processador tem só 2 núcleos, n vale a pena melhor gastar um pouco mais com o dobro de núcleos

Postado

@dumq , Minecraft ele roda tranquilo, ainda mais com 16 GB de RAM, montei um quase igual pro meu sobrinho e ele joga Minecraft, Lol e Valorant que eu saiba, além de muito youtube e discord ao mesmo tempo. Os links estão no nome da loja aliás, no outro post.

Se valeria a pena, até valeria sim, mas no geral não o A10. Um Ryzen 3 ou 5 com gráfico integrado seria o ideal, mas como disse antes estão a partir dos R$ 1000 só o processador. Um que pode valer seria o Core i3 10100 e 10105, tem um vídeo integrado mais ou menos do mesmo nível do Athlon mas um processador bem superior. Mas ele sozinho é R$ 810 no mais barato que achei aqui:

I3 10105 - R$ 810 Magalu

placa-mãe H410 - R$ 538 Magalu

R$ 1348 só os dois.

Há outra opção, se tiver paciência e quiser importar, é uma saída também:

Kit X79 com E5 2650 V2 - R$ 596 AliExpress Wovibo Computer Store

Gigabyte GTX 960 2 GB - R$ 860 Aliexpres Aoa Store

Fonte Azza 500 W - R$ 200 Pichau

Cooler processador Pichau Sage X - R$ 120 Pichau

R$ 1776, os itens do Ali você consegue pagar em até 6x e acha vários cupons também, e uma GTX 960 é muito competente, porém corre risco de taxação, então como você falou que até R$ 2000 consegue, guarde para eventuais taxas, mas é possível que não pague nada a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...