Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8320E 1050 ti PC travando e desligando


Posts recomendados

Fala rapeize, Meu PC vem se desligando sozinho a um tempo, Ele funciona por um tempo e depois se desliga, Um exemplo joguei CS por umas 4 horas  quando fechei o game e abri o chrome ele se desligou.. Aconteceu várias vezes já

 

Hoje formatei o PC e continua com esse erro, Mas agora ele também trava os programas do nada, O PC se trava e volta, No começo achei que fosse a fonte, Mas depois pesquisando descobri que pode ser o SSD dando curto, Ai toda vez que o PC desliga, Eu ligo ele sem o SSD e depois ligo com e liga normalmemte.. Mas também acho que pode ser algum problema na RAM..

 

Não sei o que fazer e testar mais.. e não acho valido no momento trocar as 3 peças

 

Especificações:

AMD FX 8320e

ASUS GTX 1050 TI Mini 4gb

Hyperx 8gb DDR3 2600mhz

Gigabyte 970A-UD3P

SSD Kingston 120GB

Fonte mtek 600mw

Comprei o PC em 2015/16 e em 2017 coloquei a 1050 ti

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeyaruYT Já testei a temperatura ta na media dos 60 graus, Que não é normal mas meu PC é FX, Hoje de tarde eu estava vendo um vídeo no youtube e travou o navegador e o audio do vídeo apresentou problemas e ficou fazendo um audio chiando.. Mas voltou ao normal dps de um tempo

 

Video mostrando quando o PC trava, mas depois de um tempo volta..

Obs: Formatei o PC antes de ontem, Tem apenas o CS:GO/Discord/GameLoop instalado..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fim sim, Mas em um deles deu que a saúde estava 100%, Mas fim em uma outra versão que calcula a velocidade de tranaferencia e upload, e nas duas ultimas abas deu 28 e 20.. 

 

Percebi também deixando o gerenciador de tarefas ligado, Que quando da essas travas a unica coisa que sobe e o Disk que fica em 100% até o PC destravar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!