Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve gente estou com 2 GTX 1060 zotac paradas aqui estava pensando em por elas para minerar atualmente tenho um Ryzen 5 2500x e uma TB350btc com uma evga 550w e GTX 1660super seria possivel eu usar as outras 2 GTX 1060 com aqueles extensores ? a fonte poderia suportar ou teria que comprar outra? pretendo usar a nicehash. 

Postado

Tenho a mesma placa-mãe, até onde testei ela suporta tranquilo até 8 placas de vídeo (podendo usar até 2 multiplicador pcie 1x4) e pode perfeitamente combiar sua 1660S com as outras 2 1060, em relação a fonte dá pra aguentar tranquilizante desde que você faça os ajustes de overclock respectivo para a criptomoeda que você vai minerar as 1060 vai consumir apenas 90W por GPU já a 1660S sei ao certo mas no ergo ela consome 87W à 65mhs... mas sei lá eu por paranoia utilizar 2 fontes só por segurança, e nunca utilize conector sata para alimentar o riser.

 

Só saia da nicehash se você tiver um hashpower superior à 135mhs abaixo disso é mais conveniente continuar na plataforma.. atualmente mesmo eu tendo quase 482mh/s em Ergo e 381mh/s no Ethereum com minhas rigs, ainda acho bastante viável vender hashpower para a nicehash.

spacer.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!