Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cel não carrega e agora ?


Posts recomendados

tenho um cel aqui zenfone e quando boto ele na tomada ele não carrega, não acende a luz e aquela barra de energia que fica no alto da tela no lado direito não se movimenta , ou seja, quando eu boto na tomada ele NÃO dá nenhum sinal que esta carregando, será que é o cel ou bateria ruim ? sei que não é o cabo pois já testei 2 no cel sem sucesso e quando testado em outro cel funcionam normalmente ,

 

 Esse meu zenfone ele esta com 43 por cento mais a qualquer momento pode apagar de vez, alguém sabe se eu posso fazer algo com ele ainda ligado para saber se o defeito é no cel ou na bateria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

testou cabos, mas carregador, testou outros?

sim tentei com 2 carregadores em 2 tomadas diferentes, até tentei carregando na usb do PC

estou achando que é a bateria ou o conector do cel porém queria ter certeza para não ter que comprar uma bateria a toa

 

5 minutos atrás, Pepse disse:

provavelmente sujeira no conector, mande pra uma assistência técnica ou passe algo fino dentro do conector com cuidado, e veja se funciona, já tive dois modelos que tiveram esse mesmo problema.

 

beleza vou tentar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!