Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu PC para melhor desempenho


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Gostaria de algumas dicas sobre como fazer upgrade na minha máquina e o que consigo aproveitar da config atual.

 

Hoje eu tenho:

2048 MBATI AMD Radeon R7 360 Series (XFX Pine Group)
AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor
8,00GB Duplo-Channel DDR3 @ 535MHz (7-7-7-20)

ASRock N68-GS4 FX R2.0 (CPUSocket)
Fonte Corsair VS400

Não quero gastar muito, mas gostaria de jogar Fifa 21, GTA V, Red Dead Redemption 2, e a maioria dos jogos da EA Play que gostaria de assinar mas to com medo de rodar em uma qualidade muito ruim. (Gostaria de melhorar o fps no Valorant também)


É meu primeiro tópico, então agradeço quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Pepse disse:

vender memória, CPU e placa-mãe e comprar um setup novo.

Ryzen 5 1600AF

B450M DS3H

Pichau Vulcan 8 GB 2666 MHz

Obrigado pela resposta mas aqui onde eu moro é muito difícil e demorado vender esses componentes separados, se eu tivesse uns 500 reais mais ou menos pra gastar na maquina o que você recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leonardo Heimberg disse:

Obrigado pela resposta mas aqui onde eu moro é muito difícil e demorado vender esses componentes separados, se eu tivesse uns 500 reais mais ou menos pra gastar na maquina o que você recomendaria?

nada. um SSD e só, 500 reais pra hardware é nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Heimberg Realmente com 500 reais você não consegue fazer upgrade basicamente nenhum. Invista um pouco mais e mude pelo menos a placa de vídeo. Tente achar placas de vídeo usadas na Olx,geralmente é onde se acha os melhores preços. Por 1000 reais ou menos e com paciência você consegue achar uma rx 570 de 4gb. Não invista nessa plataforma,deixe para vender a placa-mãe,processador e memória e mude para am4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...