Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada! Seria possível vcs me responderem uma dúvida? Estou querendo comprar um SSD M.2 NVMe, e queria saber se comprar na aliexpress é confiável, e se tem boas opções também. Seria de grande ajuda vcs me recomendarem algumas opções também.

• Curtir 1
Postado

olha confiavel é, só analise as estatisticas da loja, se ela for acima da média e com um grande número de vendas, vai sem dó só compra direito, e sim você está sucetivel a taxas, é normal, uma hora ou outra um compra lá vai ser taxada e você precisara pagar ou cancelar, mais se a loja for confiavel, você olhar toda a descrição pra n comprar uma coisa diferente do q pensa q está a comprar, nem espera só compra

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

As minhas experiências com NVMe foram boas, comprei alguns acho que uns 10 (mas usei apenas 3, o resto foram para colegas, conhecidos, etc e não tive experiências ruins, pelo menos os meus tem uns 3 anos sem problemas.)

Escolha lojas com boa reputação, lá tem muitos modelos, pela pequena diferença de preço é bom escolher produtos melhores como Netac, Asgard que são mais rápidos e usam Flash melhores.

• Curtir 2
Postado

@refreshz Uso um NVMe da Asgard de 256GB (o modelo vermelho) a uns 03 anos e até o momento está perfeito, a última verificação que fiz, indicava que ele estava a 96%. Deixo o Windows e o Apex que mais jogo nele, está com 60% da capacidade em uso. 

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, dwatashi disse:

As minhas experiências com NVMe foram boas, comprei alguns acho que uns 10 (mas usei apenas 3, o resto foram para colegas, conhecidos, etc e não tive experiências ruins, pelo menos os meus tem uns 3 anos sem problemas.)

Escolha lojas com boa reputação, lá tem muitos modelos, pela pequena diferença de preço é bom escolher produtos melhores como Netac, Asgard que são mais rápidos e usam Flash melhores.

Qual são os que você possui?

Postado
1 hora atrás, refreshz disse:

e queria saber se comprar na aliexpress é confiável, e se tem boas opções também

sim, ja comprei uns 4 desde q comecei a fazer compras no aliexpress.. tudo ok

pra usar no meu PC, os 2 da assinatura eu comprei no aliexpress e sao os q recomendo, da samsung..

de marcas da china eu tive boa experiencia com da kingdian.. porém tem muitas outras marcas lá como as já citadas aqui no topico.. masss como so posso indicar o que ja usei de fato, sao esses

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!