Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Outra coisa que eu tenho duvida é sobre a compatibilidade, no site diz que é LGA 2011-V3 mas quando vou entrar nas specs dos cpu cooler só fala 2011, ou as vezes nem tem 2011 e a pessoa me fala q é compatível, nesse caso 2011 serve pro v3 também? 

@GuilhermeGB Tenho um TGT Gamer Stryker então acho que deve dar de boa 

Postado
3 minutos atrás, PHB 16 disse:

Outra coisa que eu tenho duvida é sobre a compatibilidade, no site diz que é LGA 2011-V3 mas quando vou entrar nas specs dos cpu cooler só fala 2011, ou as vezes nem tem 2011 e a pessoa me fala q é compatível, nesse caso 2011 serve pro v3 também? 

LGA 2011-V3 só quer dizer que sua placa-mãe suporta processadores  V3, algumas placas só vão suportar modelos V1 e V2, por exemplo.

Postado

Mais uma coisa o meu kit já veio com um suporte pra cooler só que é aqueles de encaixar e não de parafusar, com o sage x eu posso só tirar o suporte que já veio e botar o suporte para parafusar que vem junto com ele ? @GuilhermeGB

13 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

LGA 2011-V3 só quer dizer que sua placa-mãe suporta processadores  V3, algumas placas só vão suportar modelos V1 e V2, por exemplo.

Nesse caso o SageX que você recomendou é compativel cm a minha placa? no site só tá LGA 2011

Postado
2 minutos atrás, PHB 16 disse:

Mais uma coisa o meu kit já veio com um suporte pra cooler só que é aqueles de encaixar e não de parafusar, com o sage x eu posso só tirar o suporte que já veio e botar o suporte para parafusar que vem junto com ele ? @GuilhermeGB

Cada cooler tem sua forma de instalação, eles também vem com adaptadores para cada tipo de soquete, basta seguir o manual que acompanha.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Felipe Steidle disse:

@GuilhermeGB Eu uso Gammax V2 sem problemas aqui no meu xeon só que com os parafusos que vem com a placa e as molas que vem com cooler funcionou perfeitamente mas até chegar nisso apanhei um pouco kkkkkkkkkkk

Dá pra usar com adaptação, mas não é "oficialmente" compatível igual o V1 era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!