Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Meu notebook Samsung RV415 apresentando problema na imagem, alguém sabe o que pode ser isso? Irei anexar imagem de como ele está. A foto foi tirada com ele na área de trabalho com o menu iniciar aberto do Windows 7. Ele fica assim em todos os programas e arquivos que eu abra, mesmo em monitor e na própria tela dele.

D1F33C73-4BB4-4B19-92FD-AC3B4508E987.jpeg

Postado
4 minutos atrás, 0biel0 0 disse:

@Kaio S Nesse caso não tem o que fazer no Windows pois está inutilizável tente reinstalar.

Isso poderá ser problema no Windows, e n em hardwares ? Sei que não podemos descartar nada, mas isso acontece com Windows inutilizável ?

Postado
12 minutos atrás, O Lipee disse:

@Kaio S Tente entrar em modo de segurança do windows e veja se o problema permaneçe. Para entrar reinicie e fique apertando f8.

O problema persiste ainda, acredito que seja algum problema de hardware mesmo. Pois iniciando boot em outro computador fica tudo normal

Postado
1 minuto atrás, O Lipee disse:

@Kaio S Tem imagem normal na BIOS ? Poderia tentar reinstalar o windows com um pendrive bootavel.

Tenta o que o mano aqui disse se na BIOS der imagem talvez algo está em conflito entre o windows e hardware.

Postado

@O Lipee opa amigo, fiz o que você falou, e funcionou, BIOS com imagem, entrei em modo de segurança, tudo normal, depois que eu reiniciei ( saí do modo de segurança) voltou aquela mesma imagem apresentando problemas, com quadrados, o que posso fazer agora ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...