Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Percebi que Meu PC estava muito quente e senti um cheiro de queimado.. reiniciei o PC e fui na BIOS e a temperatura da CPU estava entre 100°C e 112°C... Tem Algum Problema ou Perigo

Postado

Meu Deus... Sim, pode ser que ele tenha adquirido alguma sequela. Não o utilize novamente até identificar e remediar o problema, que provavelmente é pasta térmica velha e/ou de baixa qualidade ou cooler mal encaixado (mais provável).

Os mecanismos de segurança deveriam ter desligado o processador em temperaturas menores do que essa, mas pelo jeito estes por algum motivo falharam.

Postado

@André Scops Acima de 70º para mim ja esta alta, procure algum metodo para resolver isso o mais rápido possivel, se esta a 100º ja recomendo nem usar mais, se for intel veja se o cooler esta bem encaixado e de uma olhada na pasta termica.

Postado
22 minutos atrás, André Scops disse:

Percebi que Meu PC estava muito quente e senti um cheiro de queimado.. reiniciei o PC e fui na BIOS e a temperatura da CPU estava entre 100°C e 112°C... Tem Algum Problema ou Perigo

Tem certeza? Você não viu a temperatura em ºF em vez de ºC? O computador desliga automaticamente quando o processador atinge 105ºC.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...