Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá @Dinho399 olha eu aqui novamente, hehehehe.

Esse que vou indicar custa um pouquinho mais que os 300 que sugeriu, mas é um excelente custo/benefício, além de possibilitar excelente fluxo de ar e na minha opinião, tem um dos maiores espaços para cable management entre todos os gabinetes que existem, hehehehehe. Dá uma olhadinha vale a pena considerelá-lo, ok.

Abração grande prô cê mais uma vez!!! E muito boa sorte aí na sua empreeitada que me parece ser de montagem/atualização do seu PC, estou correto?!?

• Curtir 1
Postado

Olá @Dinho399 olha eu aqui novamente, hehehehe.

Esse que vou indicar custa um pouquinho mais que os 300 que sugeriu, mas é um excelente custo/benefício, além de possibilitar excelente fluxo de ar e na minha opinião, tem um dos maiores espaços para cable management entre todos os gabinetes que existem, hehehehehe. Dá uma olhadinha vale a pena considerelá-lo, ok.

Abração grande prô cê mais uma vez!!! E muito boa sorte aí na sua empreeitada que me parece ser de montagem/atualização do seu PC, estou correto?!?

pô, me chamou bastante atenção e tá na promoção por menos de 300, é um up no PC sim, já que minha placa queimou e o hardware tava bem antigo, um abraço e obrigado amigo 

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, atakeon disse:

@Dinho399 Disponha amigo, qualquer coisa é só chamar, certo. Abração prô cê!!!

amigo, acabei de ver o que está abaixo de 300 é o Q300 mini, pro Q500 padrão tem muita diferença? 

• Curtir 1
Postado
Citação
2 horas atrás, Dinho399 disse:

amigo, acabei de ver o que está abaixo de 300 é o Q300 mini, pro Q500 padrão tem muita diferença? 

Sim, no 300L só cabem placas-mãe mATX ou Mini-ITX, no 500L cabem além dessas, o tamanho full ATX. Além da posição da fonte que no 500L é muito melhor elaborado e com isso um melhor aproveitamento do espaço, ok.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, shouldidothis disse:

Montech x3 Mesh R$270 (review Gamer Nexus)

Bom airflow, 6x fans meia boca pre montadas RGB (on/off), e bem compacto.

Porém tem que ficar ligeiro na Terabyte, porque chega e ja acaba.

Não é pra todos os gostos.

achei um gabinete lindo por um preço excelente mas infelizmente já tá esgotado, mas obrigado amigo 

Postado
13 minutos atrás, Thiago barreira Carvalho disse:

Gabinete Gamer Mid Tower RGB Rift, vi na Amazon meu consagrado

esse gabinete não é bom. a circulação de ar do mesmo é péssima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...