Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia tenho um PC antigo com uma placa-mãe Ms-7255 Ver 3.2 P4m890m3-v e iria colocar um processador Intel Core 2 Quad Q9650 mais memória RAM DDR2 4gb Kingston Kit 2x2gb 800mhz Kvr800d2n6/2g e um HD de 500gb gostaria de saber se ele vai rodar algum jogo 

Postado

Não vai rodar o processador Core 2 Quad Q9650 porque a placa-mãe não suporta , o melhor processador que suporta é o Intel Core 2 Duo E6700 , se colocar uma placa de vídeo pode rodar alguns jogos ,mas vai depender de quantos vai gastar e qual modelo de placa de vídeo vai colocar .

• Curtir 1
Postado
45 minutos atrás, EDrosso Nirvana disse:

Não vai rodar o processador Core 2 Quad Q9650 porque a placa-mãe não suporta , o melhor processador que suporta é o Intel Core 2 Duo E6700 , se colocar uma placa de vídeo pode rodar alguns jogos ,mas vai depender de quantos vai gastar e qual modelo de placa de vídeo vai colocar .

Esse é o melhor processador para essa placa de vídeo ou tem outros melhores

Postado
38 minutos atrás, Walter Fonseca Neto disse:

Esse é o melhor processador para essa placa de vídeo ou tem outros melhores

Não tem outro processador  melhor para essa uma placa-mãe  , no meu ponto de vista não compensa investir nesse PC , se quiser posso indicar uma TV box por menos de R$300 , a  TV BOX A95X F3 AIR 4GB DDR3 que roda jogos como Free Fire , COD Mobile , pode ser comprada no Aliexpress .

Postado
2 horas atrás, EDrosso Nirvana disse:

Não tem outro processador  melhor para essa uma placa-mãe  , no meu ponto de vista não compensa investir nesse PC , se quiser posso indicar uma TV box por menos de R$300 , a  TV BOX A95X F3 AIR 4GB DDR3 que roda jogos como Free Fire , COD Mobile , pode ser comprada no Aliexpress .

Gostaria de saber sobre essa tv box 

agora, Walter Fonseca Neto disse:
2 horas atrás, EDrosso Nirvana disse:

Gostaria de saber sobre essa tv box 

Mais uma coisa você sabe algum lugar que compre peças de computador

Postado
2 horas atrás, Walter Fonseca Neto disse:
4 horas atrás, EDrosso Nirvana disse:

6 horas atrás, EDrosso Nirvana disse:

Caso eu coloque esse processador e a memória RAM da pra usar para afazeres diário ou trabalho tipo marketing ele vai ser um PC rápido o bastante para isso 

Postado
37 minutos atrás, Walter Fonseca Neto disse:

Caso eu coloque esse processador e a memória RAM da pra usar para afazeres diário ou trabalho tipo marketing ele vai ser um PC rápido o bastante para isso 

Rápido acho difícil de dizer , o HD de 500gb tem a tendência de ficar lento com o tempo , o certo é instalar o Windows num HD SSD que é bem mais rápido do que o HD comum como pode ver no vídeo abaixo 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!