Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando fazer o layout do meu site, no framework Laravel. Tenho dois arquivos de Views, um é o "header.blade.php", e o outro é o "welcome.blade.php", estou tentando passar o layout do header para o welcome com a funcionalidade @yield do php, eu faço igual que esta na documentação mas não funciona. Pode ser as rotas mas eu fiz como a documentação mostra também

Código da rota

Route::get('/',function(){

return view('welcome');

});

image.png.e237342360dfccf4b66e054071942088.pngimage.png.d941a4b1ffb494a8f623557f02496288.pngimage.thumb.png.fa638a4349fae80738b5de623846ea66.png

Postado

@pedraohf

Bom primeiro você tem que chamar a view que adicionar a section, no caso a view que extende "welcome" e adicionar a section "content".

Modifique a sua rota para isso

Route::get('/', function () {
    return view('header');
});

Na sua view welcome você pode usar o método @hasSection para validar se a section foi existe

@hasSection('content')
    @yield('content')
@else
    <h1>Static WebSite title here</h1>
@endif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...