Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV só funciona quando habilita vídeo de baixa resolução.


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite.

Não sei se já aconteceu com alguém. Estou com uma GT 710, usando juntamente com um monitor Dell e uma TV Samsung antiga. Eu preciso que a TV funcione pelo VGA, porém o que ocorre é que o computador (W10 x64) não detecta a TV. Ao fazer o procedimento de habilitar vídeo de baixa resolução, a TV simplesmente volta a funcionar. Um detalhe é que aparece no gerenciador de dispositivos como "monitor genérico não Pnp". 

Ao retirar o cabo ou desligar o TV, o problema volta a ocorrer.

 

Se alguém tiver alguma solução. Eu vou atualizar o firmware da TV (Samsung ln32c350d1m) pra ver se ajuda. 

Usamos 2 notebooks nele sem problemas: um bem antigo com W7 x86 e com W10 e um mais novo com W10 x64.

Testei um conversor HDMI para VGA (daquelas caixinhas passivas), também sem sucesso. Outra alternativa seria compar um conversor com fonte de alimentação. Problema se não funcionar rsrs.

 

Ahh, eu uso VGA porque o HDMI da TV está ruim.

Baixando 3 drivers mais antigos pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!