Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer ES1-531 demora pra ligar e as vezes da tela preta!


Cristiano0177

Posts recomendados

Bom dia! Primeiramente gostaria de pedir a algum moderador que, se por acaso estou postando este tópico no lugar errado, que mova-o para o local certo por favor.

 

Bom, meu problema é o seguinte: Meu computador demora muito para ligar, ele é um pouco antigo então demorava no máximo uns 5 minutos para ligar e eu nem ligava, porém ultimamente ele tem demorado muito, chega a dar mais de 10 minutos, e (quase toda a vez) ao ligar fica em uma tela preta e só, dai tenho que desliga-lo, esperar um tempo e voltar a ligar novamente, tem vezes que tenho que fazer isso uma vez e outras que tenho que fazer umas 3 ou 4 vezes.

Não sei o que é, já atualizei os drivers, passei windows defender, SuperAntiSpyware, Advanced System Care e nada, continua do mesmo jeito.

Já havia acontecido antes porém comecei a notar desde que parei de desligar pelo próprio windows e passei a desligar pelo cmd (seria isso?) pois ao desligar normalmente, meu windows não desliga totalmente.

Será que é alguma configuração dentro do windows? Alguma limpeza que tenho que fazer ou é algo dentro do PC mesmo?
Desde já, agradeço!

 

Meu PC:

Notebook Accer ES1-531-C0RK  - 64bits - 1.60GHz

Ram: 4gb DDR3 L

500gb de HD

Processador Intel Celeron Quad Core N3150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!