Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência Técnica Domiciliar - ABC


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Realizei a aquisição de uma placa-mãe e estou precisando contratar algum profissional para realizar a troca, sendo assim, gostaria de questionar se alguém possui alguma indicação de profissional no ABC para sua realização.

 

Tenho preferência para atendimento domiciliar, especialmente em razão de utilizar meu PC para trabalhar.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natan D Na verdade, possuo a seguinte configuração hoje:

 

Processador: AMD Ryzen 5 1400

Cooler: Water Cooler PCYES Sangue Frio 120mm, PWC120H40PTSL

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB (ZOTAC International)

Placa-mãe: Gigabyte Technology Co. Ltd. AB350M-Gaming 3-CF (AM4)

Memória: 2x Memoria Crucial Ballistix Sport 8GB (1x8) DDR4 2666Mhz Vermelha - 1x 8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2133Mhz

HDs: 1TB TOSHIBA HDWD110 (SATA)

SSDs: 120GB SanDisk SDSSDA120G (SATA (SSD))

Gabinete: Aerocool AERO 500 Black Edition Window, EN55576

Fonte: 500W Certificado 80 Plus e PFC Ativo

 

Realizei a aquisição de uma Gigabyte A520M DS3H e já queria realizar a troca para analisar qualquer problema/necessidade de garantia, apenas não realizei a compra do processador porque agora não estou em condições e apenas já compraria se conseguisse vender o meu kit MB+Processador

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arafis Boa tarde, amigo!

 

Esse processador não é compatível com a placa-mãe, o chipset A520 só reconhece processadores a partir da 3 geração Ryzen, e também não reconhece Ryzen com vídeo integrados da geração 3000, ou seja, por seu Ryzen ser de Primeira geração, não será possível a atualização com essa placa-mãe.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!