Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

rapaziada tava falando pra mim que filtro de linha marca boa pra ligar PC gamer e etc é Icampler 

porém procurei na net filtros de linha da Icampler mas achei apenas com 1,5 metros,

eu precisava de um com no minimo 5 metros e tal, procurei mas não achei, alguém puder me arrumar um link de um filtro de linha da Icampler de 5 metros

ou de uma marca tão boa quanto

não me importo com o preço do filtro de linha pois o que importa é não queimar o PC rsrs, se não dai o prejuizo é maior

Postado
14 minutos atrás, Carlos.zs disse:

rapaziada tava falando pra mim que filtro de linha marca boa pra ligar PC gamer e etc é Icampler 

Filtro de linha é apenas uma PROTEÇÃO EXTRA, nenhum computador com fonte de qualidade vai queimar em condições normais de uso se ligados diretamente na tomada (Isso é paranoia).

14 minutos atrás, Carlos.zs disse:

porém procurei na net filtros de linha da Icampler mas achei apenas com 1,5 metros,

Simplifica, compra o filtro de 1.5 mts e uma extensão de tomada no tamanho pra complementar o que falta, liga ambos e problema resolvido.

• Membro VIP
Postado

@Carlos.zs Boa tarde! Como dito pelo @NIGHT FALL, podes utilizar o iClamper Energia 5 com uma extensão sem problemas! Mas atente-se: Caso compre uma extensão pronta, verifique se está regularizada pelo Inmetro. Caso vá fazer uma extensão em casa, use cabo PP de 1,5mm (5m não precisa ser fio 2,5mm), e plugue/tomada de qualidade. Recomendo plugues e tomadas da Pial. (Também atente-se para o posicionamento correto dos fios no plugue/tomada da extensão)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...