Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

100% de uso da CPU e HD


Posts recomendados

Bom dia, pessoal. Estou com probleminha já um tempo de uso de 100% da CPU e do HD.

 

Já tentei de tudo q vi na internet pra resolver esse problema e nada. Tirei muitos recursos do windows 7 pra aliviar um pouco e nada. Queria saber se isso tem haver com problema de gargalo. Se sim, em quanto componente está o problema. Segue especificações do meu PC:

A placa de vídeo é bem fraquinha, mas eu estava utilizando uma 9600GT e dava o mesmo problema. Se eu comprar essa placa de vídeo o problema resolve? Desde já agradeço. https://www.mercadolivre.com.br/placa-de-video-NVIDIA-pcyes-geforce-700-series-gt-710-pa710gt6402d3lp-2gb/p/MLB15971890?pdp_filters=category:MLB1648#searchVariation=MLB15971890&position=1&search_layout=mosaic&type=product&tracking_id=7a45dba1-7ac4-4bc2-b041-5dab804e1b1d

5a1ee8dba477e_System20Information20Report_html.thumb.png.f7ad27f163c3a0a993280925de386706.png

 

Edit: Olhei as especificações e tem algo estranho. Meu HD é Seagate Barracuda de 1T e a placa de vídeo e Geforce 8600GT, não se ela mudou pro conta do overclock q fiz (não sei se isso é possível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!