Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, 

Venho humildemente solicitar uma luz para esse desafio, esse notebook da marca acer, foi me entregue para formatação e instalação, porém o mesmo não formata ( normal, cmd, linux, android, programas diversos), não salva nada ( arquivos e configurações), o sistema de recuperação não funciona, não à ponto de restauração, da erro ao tentar entrar em modo de segurança (ele reinicia normal quando chega nas configurações de acesso finais) e por fim ao se passar 3min ( ja tentei alterar as configurações de energia sim, não resolveu) ligado usando o windows, ele da o seguinte erro " o dispositivo encontrou um problema e precisa ser reiniciado " e volta tudo de novo.

O dono compro no ali a 2 semanas e me trouxe essa bomba. 

se tiverem alguma ideia de como resolver isso, serei eternamente grato e se resolver disser "que já era só outro"... essa a minha ultima opção.

se quiser que eu passe algum programa e postar o print é so falar, lembrando que so tem 3 min .

que comece os jogo...

WhatsApp Image 2021-09-27 at 14.02.30.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-27 at 14.02.29 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-27 at 14.02.29.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-27 at 14.02.30 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-27 at 14.02.30 (1).jpeg

Postado

@leon87 Faça o teste de disco com Crystal Disk Info, ele deve ler e te dizer como ta a saúde do disco

Faça o teste também de memória com o MemTest86, ele vai te contar sobre o estado das memórias.

Posso chutar que tem algum problema com um desses 2

Alias, ja fez o teste do HD ou SSD trabalhando com ele em outra máquina?

o MemTest86 não precisa usar no Windows, ele funciona com um pendrive bootável via boot

35 minutos atrás, leon87 disse:

WhatsApp Image 2021-09-27 at 14.02.29 (1).jpeg

Muita calma que eu só vi agora, esse disco ta bem quente, isso não é normal mesmo, nem meu HD alcança 40ºC

enquanto seu SSD ou seja lá qual for, ta no pico de quase 60ºC

Fui fazer uma pesquisa só para garantir, ele ta em uma temperatura "aceitável" caso seja um NVMe, mas ainda sim não são padrões de temperatura que eu costumo ver para uma unidade de armazenamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...