Ir ao conteúdo

Adaptador de compatibilidade com GTX 560 TI

Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Postado

Opa Galera beleza, estou pra pegar uma GTX 560 TI de 1gb, mais estou tendo uma certa duvida sobre o Conector DVI, pretendo comprar um adaptador DVI para VGA porque meu monitor não suporta DVI, Queria saber se o adaptador precisa ser Duallink?

Entrada

954196201904253.jpg.ae741268553d219f50d5b4d978b618d6.jpg

Adaptador que eu pretendo comprar:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1196437512-adaptador-dvi-i-245-pinos-macho-p-VGA-15-pinos-femea-_JM#position=1&search_layout=stack&type=pad&tracking_id=a4f3e5b2-0e91-4ae7-994f-190f8b064d08&is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=OTBlYTMyOTctZTk0OC00MTI1LWI0ZjItZTllYzlhYWUzMWJj

Funcionará com esse tipo de placa? Posso realizar a compra? Desde Já obrigado!

Postado

@Gustolinha Observe se a saída da placa é DVI-I. Se for, pode comprar qualquer adaptador, todos eles vão funcionar. Se for DVI-D, então não adianta comprar adaptador, não vai nem entrar na placa pois ela não terá, nesse caso, sinal analógico, apenas digital. Veja na tabela abaixo qual tipo é o da sua GPU.

D_NQ_NP_989648-MLB40562555165_012020-O.j

No caso de DVI-D seria necessário usar um conversor de sinal, mas esses aparelhos são tão ruins e problemáticos que eu prefiro recomendar a substituição do monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...