Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse até R$350


Posts recomendados

Olha eu aqui de novo... Alguma indicação de Teclado mecânico e mouse pra quem joga casualmente e as vezes algum fps? Orçamento de até R$350 somando ambos. Procuro algo confortável e com uma qualidade considerável, de preferência da mesma marca, não sei. 

 

Obs: Até R$400 talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Extreme0, G403 é um mouse com roda de rolagem problemática. Por causa de um erro de projeto que gera folga na roda. A taxa de problemas continua relativamente alta, não recomendo eles.
E a Logitech não faz teclados realmente dignos de recomendação, ao meu ver, são no geral do mesmo nível do Purewriter, muito inferiores a um Cougar puri e os com Romer G são simplesmente horríveis... Enfim, não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Extreme0, da mesma marca, hoje em dia, só vale ter Cooler Master ou Cougar, ainda mais nessa faixa. São as únicas que têm opcão de mouse, fone(MH571 e Phontum S), mousepad e teclado bons, e todos com preços bons.
Há também a Pichau, mas as opções da Cougar e Cooler Master são melhores.
Recomendo o Cooler Master CK550V2 e Cooler Master MM711, Cooler Master MM710 ou Cooler Master MM720, ou Cougar Puri e Cougar Revenger S.

Edit: Lembrei-me agora que a Sharkoon tem o Purewriter e tem o Light² 200, mas infelizmente o Purewriter tem keycaps de encaixe proprietário, ainda que seja o teclado com os melhores switches clicky do mercado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov Então eu fui olhar os periféricos da Cooler Master e gostei muito daquele MM850, o mouse, queria saber se ele é tão bom assim e vale o preço quanto a qualidade e se não há defeitos, eu não conheço muito disso. E sobre o teclado como me recomendou apenas um eu pesquisei muito sobre ele, mas não encontrei muita coisa, esse V2 ai, mas achei bem legal também, eu iria nesses, mas preciso de uma última opinião, alguma ajuda, rs? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Extreme0, as diferenças entre o CK550V2, o MK750 e o MK850 são:
O CK550V2 não suporta o Aurora, mas os outros sim.
O CK550V2 usa switches TTC e possui cabo fixo, o MK750 e MK850 usam Cherry e possuem cabo removível.
O MK850 possui sensibilidade analógica, a única coisa em qualquer teclado que pode dar qualquer vantagem em jogos. É necessário que o jogo suporte simultaneamente controle e mouse e teclado para essa função funcionar.
Em termos de longevidade, o MK750 e MK850 têm switches de uma empresa com mais tempo de mercado e reputação de confiabilidade, mas TTC é bom também. O CK550V2 possui teclas sobreinjetadas na versão US, cujas legendas jamais irão se desgastar. CK550V2 também vem com descanso para as mãos.
Sobre valer a pena? Eu digo que o MK750 vale, o MK850 está em um preço OK pela exclusividade da funcionalidade dele no mercado nacional, mas eu não compraria, destinaria esse dinheiro para importar um Varmilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov Gostei deles, CK550V2 e MM830, acha uma boa? O teclado tem opções de switches pela descrição, azul, vermelho e marrom/brown. Sinceramente eu vou sair de uma máquina muito inferior pra esse upgrade todo, então simplesmente vou adorar qualquer mudança, talvez vá de azul, mesmo sendo barulhento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Extreme0, para manter dentro da mesma marca, eu acho uma boa.
Vermelho e marrom também são barulhentos, ainda que não façam o barulho de click que o azul faz, ainda tem o barulho da tecla batendo no topo do switch, para ser silencioso, só com switches silent, como os presentes no meu Leopold FC900R PD. Sendo honesto, eu prefiro o som de lineares mesmo para teclados comuns, para clicky só gosto do Kailh Choc blue do Purewriter, box white e box jade que vem nos Ducky, e outros que tenham click bar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!