Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OXE -Omni Pcx Enterprise  Cristal Gostaria de saber como posso programar a Central, pois o profissional que gerênciava ela se aposentou e agora serei eu que terei que programar. Comoi posso entrar é por um programa ou virtual?

Alguém pode me ajudar por favorAqui é a Central OmniPCX Enterprise ?

• 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado
Em 26/07/2021 às 10:45, Fernando Avelino disse:

OXE -Omni Pcx Enterprise  Cristal Gostaria de saber como posso programar a Central, pois o profissional que gerênciava ela se aposentou e agora serei eu que terei que programar. Comoi posso entrar é por um programa ou virtual?

Alguém pode me ajudar por favorAqui é a Central OmniPCX Enterprise ?

não trabalho com isso(so fiz coisas basicas), mas tem um programa chamado omc tools "Omnipcx office management console" porém você vai precisar do ip, usuario e senha para acessar o pabx

entre em contato com a pessoa que se aposentou para pelo ao menos pegar configurações basicas.

• 1 ano depois...
Postado

As centrais telefônicas OmniPCX Enterprise da Alcatel, roda debaixo de um sistema operacional Linux. Para acessar as configurações, é necessário primeiro saber qual é o endereço de IP da central.

Com o IP em mãos, utilize um aplicativo que realiza conexões telnet, por exemplo o aplicativo "PUTTY" que é bem popular ou um outro de sua escolha. O Windows possui um "client" Telnet, más é necessário habilitá-lo.

Ao conectar na central, vai aparecer algo como:

Welcome to vlan401-pbxb
Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise

login: 

Se a senha não foi alterada, ela será "mtcl" em minúsculo mesmo, tanto no login como na senha.

Assim que o acesso for realizado, digite o comando: mgr para acessar o menu de configuração do PABX e algo assim aparecerá:

image.png.19ad76c1653c5dab6c7898a7df39fbb8.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...