Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como programar central Alcatel OmniPCX Enterprise


Posts recomendados

OXE -Omni Pcx Enterprise  Cristal Gostaria de saber como posso programar a Central, pois o profissional que gerênciava ela se aposentou e agora serei eu que terei que programar. Comoi posso entrar é por um programa ou virtual?

Alguém pode me ajudar por favorAqui é a Central OmniPCX Enterprise ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
Em 26/07/2021 às 10:45, Fernando Avelino disse:

OXE -Omni Pcx Enterprise  Cristal Gostaria de saber como posso programar a Central, pois o profissional que gerênciava ela se aposentou e agora serei eu que terei que programar. Comoi posso entrar é por um programa ou virtual?

Alguém pode me ajudar por favorAqui é a Central OmniPCX Enterprise ?

 

 

não trabalho com isso(so fiz coisas basicas), mas tem um programa chamado omc tools "Omnipcx office management console" porém você vai precisar do ip, usuario e senha para acessar o pabx

 

entre em contato com a pessoa que se aposentou para pelo ao menos pegar configurações basicas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

As centrais telefônicas OmniPCX Enterprise da Alcatel, roda debaixo de um sistema operacional Linux. Para acessar as configurações, é necessário primeiro saber qual é o endereço de IP da central.

Com o IP em mãos, utilize um aplicativo que realiza conexões telnet, por exemplo o aplicativo "PUTTY" que é bem popular ou um outro de sua escolha. O Windows possui um "client" Telnet, más é necessário habilitá-lo.

 

Ao conectar na central, vai aparecer algo como:

Welcome to vlan401-pbxb
Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise

login: 

 Se a senha não foi alterada, ela será "mtcl" em minúsculo mesmo, tanto no login como na senha.

 

Assim que o acesso for realizado, digite o comando: mgr para acessar o menu de configuração do PABX e algo assim aparecerá:

 

image.png.19ad76c1653c5dab6c7898a7df39fbb8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!