Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, sou eu de novokk.

Pessoal, comprei um SSD kingston 480gb pra colocar na minha K9N6PGM2-V2 MSI, mas ele não boota o windows 10 no SSD, como eu faço?

(OBS.: Essa placa não tem modo AHCI, já q ela é uma BIOS de 1985-2010)

(OBS2.: já atualizei a BIOS)

(OBS3.: Essa placa tem modo SATA 2 como diz no manual dela)

Postado
1 minuto atrás, KeyaruYT disse:

@vinicios da silva do santo Eu sei que e meio bobo kkkk mais já instalou o w10 no SSD?

se sim!

retire os outros HDs e qualquer pendrive que esteja conectado e tente novamente!

Sim cara kkkkk jà fiz isso, justamente essa parte que não vai, na hora que termina a instalação e eu coloco o SSD nele.

Quando ligo o PC aparece: "reboot and select a proper boot device" algo assim 

E sim, eu instalei o windowspor outro PC (porque o meu não faz boot por usb) só que ao invés de reiniciar o windows pra instalar os drivers, eu desliguei e coloquei o SSD no meu PC

1 minuto atrás, vinicios da silva do santo disse:

Sim cara kkkkk jà fiz isso, justamente essa parte que não vai, na hora que termina a instalação e eu coloco o SSD nele.

Quando ligo o PC aparece: "reboot and select a proper boot device" algo assim 

E sim, eu instalei o windowspor outro PC (porque o meu não faz boot por usb) só que ao invés de reiniciar o windows pra instalar os drivers, eu desliguei e coloquei o SSD no meu PC

Fiz esse mesmo procedimento pra instalar o windows 10 no meu HD e colocar no meu PC e funcionou perfeitamente

Postado

Verifique se tem todas as partições de sistema, principalmente a responsável pelo boot

Em disco MBR ela é a Reservado pelo Sistema

Em disco GPT ela é a EFI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!