Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe POS-PIG41BA aguenta Core 2 Duo E8400 + 8GB 1333 MHz + GTX 550 Ti?


Jesse97

Posts recomendados

olá Pessoal preciso muito de ajuda estou com um PC que pretendo fazer um upgrade não me importo com gráficos eu só quero que os jogos rodem segue a baixo minha configuração atual 

eu estava pensando em colocar 

memória RAM MarkVision 8 GB 1333Mhz R$ 150

cooler Master G450M R$200

GTX 550ti 1gb R$200

Total R$550

e se eu fosse troca esse processador eu estava pensando em pegar um

Intel Core2Duo E8400 R$100

Total com o processador  R$650

só que eu não sei se essa placa-mãe aquenta ate porque já dei uma pesquisada e sei que ela não é boa 

posso ate tentar ver uma outra placa-mãe só que o orçamento ta brabo to pegando todo de segunda mão mesmo 

desde ja agradeço a ajuda

cpuz 1.png

cpuz 2.png

cpuz 3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@KeyaruYT @Jesse97 Core 2 Quad Q8400 iria cair bem com a sua placa, essa fonte não é muito boa. Procure no mínimo uma Mancer Thunder 500w e a certa mesmo seria a Pichau Nidus 500w que ficaria um bom tempo contigo ainda.

o que me diz de um Q9400 é que achei um preço bem e também acho q entrega um desempenho melhor né sobre a fonte eu vi uma da corsair cx550 vi bastantes recomendação sobre essa fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!