Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela com a logo da placa-mãe aparecendo no boot após reinstalação do Windows


F1niN
Ir à solução Resolvido por Guilhermecbom,

Posts recomendados

Oi eu formatei meu PC e senti duas coisas que me deixou incomodado começando que agora quando eu ligo o PC antes de carregar o windows aparece um negócio da placa-mãe para entra na BIOS e tudo mais que antes não aparecia e também o outro e que quando o windows tá carregando não aparece o ícone do windows aparece o nome da fabricante da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, F1niN disse:

Oi eu formatei meu PC e senti duas coisas que me deixou incomodado começando que agora quando eu ligo o PC antes de carregar o windows aparece um negócio da placa-mãe para entra na BIOS e tudo mais que antes não aparecia e também o outro e que quando o windows tá carregando não aparece o ícone do windows aparece o nome da fabricante da placa-mãe

1-O que exatamente aparece antes de você entrar na BIOS? Tem alguma foto?

2-Aparecer o logo da placa-mãe no lugar do Windows é comum no Windows 10. Acredito que dá pra mudar nas configurações da BIOS, mas não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

1-O que exatamente aparece antes de você entrar na BIOS? Tem alguma foto?

2-Aparecer o logo da placa-mãe no lugar do Windows é comum no Windows 10. Acredito que dá pra mudar nas configurações da BIOS, mas não tenho certeza.

Quando eu ligo o PC aparece a logo da placa-mãe com uns botão para entrar na BIOS só que isso nunca apareceu e agora que formatei começou a aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...