Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo Ryzen 5 5600X + B450 Aorus M + 16GB 2666 MHz + RTX 3060 não dá vídeo


Posts recomendados

Comprei um PC com as seguintes configurações:

Ryzen 5 5600x

RTX 3060 ASUS KO

B450 Aorus M

2 Memoria ram de 8gb( 1 com 2666mhz e outra de 3000mhz ) e são de marcas diferentes.

HD 1TB Barracuda

 

Mas o PC não da imagem. Eu pensava que podia ser as memórias ram então usei 1 de cada vez e mesmo assim continuo o mesmo problema. O que acham que devem ser? Será que tem que ser memória RAM de mais MHz?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fab.vitor disse:

@Pepse Não sei atualizar, mas se não me engano já vem atualizada por conta que comprei na terabyte!

Você contratou o serviço de atualização de BIOS? se não, ela veio com a BIOS original.

4 horas atrás, fab.vitor disse:

O que você acha que deve ter sido então?.. Talvez a BIOS? Mas se sim, como atualizo ela? O PC não da imagem!!

Como você não sabe e não deve ter um Ryzen de 3 geração, mande um técnico atualizar a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fab.vitor disse:

@Pepse Não sei atualizar, mas se não me engano já vem atualizada por conta que comprei na terabyte!

 

https://www.terabyteshop.com.br/FaleConosco.obj

A placa-mãe já vem com BIOS atualizada para X processador?

Não, a placa-mãe acompanha a versão padrão de fábrica. Favor consultar o site do fabricante para maiores detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Ok, muito obrigado! Você foi de muita ajuda!

@Pepse https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-pichau-8gb-1x8-DDR4-3200mhz-vermelha-tlprd48g3200hc16c01?gclid=CjwKCAjwqeWKBhBFEiwABo_XBovDNjeRAecs4-CeOvTTRYGNVcIXbKABYqKeYZwP0uqBILPpIIY1ZBoCvrwQAvD_BwE

Você acha que vale a pena pegar essa em vez da que você falou? É que é mais barata..
E é compatível com minha configuração?
Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...