Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou montando uma build e quero um modelo especifico de placa-mãe pra utilizar um Athlon 3000G, gostaria que me dissessem uma placa com as seguintes caracteristicas, ser boa, funcionar sem problemas, e menor preço possivel

Postado

@Wolfzk quero mais pra aposentar meu atual com um celeron j1800 e penso em deixar o mesmo como tv box, mais esse atual é só pra ter um PC novo por pelo menos mais 8 anos, jogo no maximo minecraft roblox e OSU!, não sou alguém de muita exigência
aqui a build
Build AMD Athlon 3000G

Postado

@dumq Olá,

Menor preço possível e suficiente para um 3400G são as placas a320. 

Das A320 recomendo a ASUS Prime a320 e a Gigabyte a320m-h ou a a320 s2h.

As a320 normalmente não aceitam overclock de processador e não suportam Ryzen 5000. Para uso básico são suficientes.

Postado
5 horas atrás, Husardo disse:

@dumq Olá,

Menor preço possível e suficiente para um 3400G são as placas a320. 

Das A320 recomendo a ASUS Prime a320 e a Gigabyte a320m-h ou a a320 s2h.

As a320 normalmente não aceitam overclock de processador e não suportam Ryzen 5000. Para uso básico são suficientes.

quero pra office e jogos de vez enquando, e overclock retirá a garantia imediatamente se não me engano, não quero arriscar, vai que PC vem com algum problema que apareça em 2 3 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!