Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse é o erro que aparece no canto inferior direto  da tela, junto com o ícone de som que apresenta um x vermelho.

No gerenciador de dispositivos, os de audio estão com exclamação amarela, e em controladores de som jogos e videos, só tem um dispositivo  de entrada de áudio, de saída não tem nada.

já tentei muitas formas de reinstalar o drive, o todo o computador diz que o driver certo, já está instalado.

Isso me faz crer que seja alguma configuração que tá ocutando o meu realtek

JÁ FIZ:
Desinstalei e reinstalei reiniciando o PC;

Já usei alguns recursos do proprio windows de solução de problemas, nunca acha nenhum erro;

Usei vários programas de atualização de drivers; (driverboster, easydrive, driverhub, driver doctor etc... nenhum reconhece que está desatualizado);

Já baixei driver pelo site do fabricante da placa-mãe (ASUS);

Tentei executar o app direto da pasta do realtek e lá ele não abre (sim, a pasta do realtek está lá em C:/programas);

(Tentei tanta coisa que nem to lembrando tudo)

QUANDO EU ACHO Q COMEÇOU O PROBLEMA:

Eu leigo que sou tava procurando videos que me ajudasse em como melhorar o desempenho do PC jogos, ai mexi em um tanto de configs de opções gráficas, configurações de desempenho do  gerenciador de tarefas, e apaguei também os arquivos temporários do sistema de pastas temporárias, usando comando "%temp%" por aquele prompt de comandos do windows. seria algo nessas pastas que apaguei?? me ajudem... 

Já vi vários fóruns de tutoriais e vídeos, em vários sites e nenhum deu certo, alguém me ajuda??

PC com as seguintes configurações:
ASUS - All Series
Microsoft Windows 10 Pro (64-bit) 
8 GB
Intel(R) Core(TM) i5-4570 CPU @ 3.20GHz
ASUSTeK COMPUTER INC. - B85M-E
Intel(R) HD Graphics 4600
PHL 223V5LH
KINGSTON SA400S37240G (240,0 GB)
Realtek PCIe GbE Family Controller

manager.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!