Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Por que o Visual Studio é tão poderoso?


Posts recomendados

Bom dia! Quando eu estava falando Visual Studio eu não estava falando do Visual Studio Code, eu estava falando do visual studio que tem a versão do Community. Poderoso eu digo por exemplo uma função e você poder editar uma parte do código olhando outra linha distante do código ou poder editar mais de um arquivo c++ ao mesmo tempo que são recursos que eu fiquei sabendo. Tudo de bom para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joao909 disse:

Bom dia! Quando eu estava falando Visual Studio eu não estava falando do Visual Studio Code, eu estava falando do visual studio que tem a versão do Community. Poderoso eu digo por exemplo uma função e você poder editar uma parte do código olhando outra linha distante do código ou poder editar mais de um arquivo c++ ao mesmo tempo que são recursos que eu fiquei sabendo. Tudo de bom para você.

Boa tarde! Entendi, mas você quer saber porque ele consegue fazer isso ou se ele realmente faz tudo isso? Não entendi muito bem o que você quer saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por dizem que o visual studio é muito é muito poderoso então eu gostaria de saber por que ele é, quais são os seus recursos. Quando eu disse

Citação

você poder editar uma parte do código olhando outra linha distante do código ou poder editar mais de um arquivo c++ ao mesmo

É só para você entender que eu quero os recursos do visual studio que tem a versão community, quando você disse que a minha pergunta era muito ampla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao909 Entendi, no caso eu não uso muita coisa então teria que dar uma pesquisada em todas as funcionalidades dele, mas o melhor lugar para ver isso é no próprio site: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/vs/community/ e algumas reviews dessa versão: https://www.g2.com/products/visual-studio/reviews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!