Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oláaa, eu queria um melhor desempenho de gráficos/agilidade do meu PC, mas não tenho noção do que é melhor/pior, gostaria de ajuda XD
 Estas são as minhas configurações:
Processador -Intel(R) Core(TM) i3-9100F CPU @ 3.60GHz   3.60 GHz
RAM instalada -4,00 GB
Tipo de sistema -Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64

não sei se faz diferença, mas ele é w10 pro.

Postado

Boa tarde @Esui!
Pra responder de forma específica a sua pergunta, precisamos de informações um pouco mais claras do que você quer... No caso, isso aqui:

25 minutos atrás, Esui disse:

eu queria um melhor desempenho de gráficos/agilidade do meu PC

Quando você diz que quer mais agilidade do seu PC, você se refere a ele ligar mais rápido, abrir programas mais rápido, essas coisas?
E também, quando você diz que quer desempenho de gráficos, você quer dizer que quer, por exemplo, jogar jogos em qualidade mais alta, de forma mais fluida (os famosos FPS [Frames por Segundo])?
Se conseguir descobrir pra gente também o modelo da sua placa-mãe e se você usa um HD/SSD para salvar seus arquivos, essas coisas, pode ajudar. 😀👍

• Membro VIP
Postado
32 minutos atrás, Esui disse:

Oláaa, eu queria um melhor desempenho de gráficos/agilidade do meu PC, mas não tenho noção do que é melhor/pior, gostaria de ajuda XD
 Estas são as minhas configurações:
Processador -Intel(R) Core(TM) i3-9100F CPU @ 3.60GHz   3.60 GHz
RAM instalada -4,00 GB
Tipo de sistema -Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64

não sei se faz diferença, mas ele é w10 pro.

Mais 4GB de ram e um SSD, se for uso básico.

Se for pra jogos, tem que ver a fonte e uma placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...