Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma tecla não funcionado


Posts recomendados

Olá, todas as teclas estão funcionando corretamente menos uma que é a "[", eu consigo colocar o "{" sem problemas, tentei usar o teclado virtual e ate nele essa tecla "[" não funciona, funciona a "]" corretamente. o que posso fazer? Já fiz o negocio do ABNT2, desinstalar o teclado e instalar novamente.

É apenas essa tecla: "["

Eu estou conseguindo colocar ela por que copiei ela em um texto e estou usando o CTRL+V para colocar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Funciona a ª ? Acredite se quiser mas o meu (note de casa) também não funciona a tecla º mas funciona ] e } .. as 3 estão no mesmo botão. Tenta outras opção de teclado ou idioma de teclado. Tenta também bootar com pendrive com outro s.o. p.ex. linuxmint.com pra ver se é problema de sw ou hw.

Obs: se for muito importante (você é programador) e não tem como colocar outro teclado de imediato, você pode remapear outra tecla pra digitar seu [

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, .if disse:

Funciona a ª ? Acredite se quiser mas o meu (note de casa) também não funciona a tecla º mas funciona ] e } .. as 3 estão no mesmo botão. Tenta outras opção de teclado ou idioma de teclado. Tenta também bootar com pendrive com outro s.o. p.ex. linuxmint.com pra ver se é problema de sw ou hw.

Obs: se for muito importante (você é programador) e não tem como colocar outro teclado de imediato, você pode remapear outra tecla pra digitar seu [

 

Olá, eu estava programando (LUA) e fui usar o "[" e não funcionou na hora, desculpe mas eu não citei quak sistema estou usando, é o Windows 10 e o "ª" funciona sim, CTRL+ALT+[, incrível, parece que alguma coisa fez parar de usar eu não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Puts.. nem no teclado virtual não dá certo? Tá braba a coisa kk.

Bem ... baixar e bootar um linux pelo pendrive pra testar é bem fácil pra quem tem noções além de medianas (o que parece se seu caso) mas nada contra você preferir tentar de outra forma. Sobre remapeamento de teclas no windows não posso te ajudar mas sei quem pode (clique)

Se quiser tenta a sorte...e boa sorte.🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, .if disse:

Puts.. nem no teclado virtual não dá certo? Tá braba a coisa kk.

Bem ... baixar e bootar um linux pelo pendrive pra testar é bem fácil pra quem tem noções além de medianas (o que parece se seu caso) mas nada contra você preferir tentar de outra forma. Sobre remapeamento de teclas no windows não posso te ajudar mas sei quem pode (clique)

Se quiser tenta a sorte...e boa sorte.🙃

Obrigado amigo, ah também acabei de testar nesse site: site e quando cliquei na tecla que tá falhando ele respondeu, ou seja, é um bug, mas esse tutorial que se me passou vai me ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!