Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava vendo esses programas que dizem que você pode transitar a instalação de um Windows para outro computador, ou seja ele faz uma cópia do seu Windows com todos os programas e você instala ele normalmente através de uma unidade USB bootavel para outra máquina, queria saber se alguém já usou algo parecido, se realmente funciona e se posso usar sem medo   

Postado

Acho que você entendeu errado Windows to Go é para instalar o Windows dentro do USB ai o Windows fica instalado dentro do USB mais não são todos os USB que são compatíveis com windows to go. Já esse WinToUSB não conheço.

Postado
  Em 06/10/2021 às 15:23, ricardo_br disse:

Acho que você entendeu errado Windows to Go é para instalar o Windows dentro do USB ai o Windows fica instalado dentro do USB mais não são todos os USB que são compatíveis com windows to go. Já esse WinToUSB não conheço.

Expandir  

Ah entendi agora, esse WinToUSB que seria essa ferramenta de salvar o Windows já instalado então eu acho, obrigado pelo esclarecimento é muito nome parecido que me confunde kkkk

Postado

Eu já usei esse WinToUSB para instalar o Windows 10 em um SSD externo. Se voce utilizar um porta USB 3.0 ele vai rodar bem, mas se usar uma porta 2.0 ele vai ficar uma carroça!
Se instalar ele num pendrive tambem vai ficar uma carroça, além disso o seu pendrive não durará muito tempo devido as constantes leitura/gravações que o Windows realiza.
Mesmo que instale ele num SSD externo, se ficar o tempo todo trocando de computador, a cada vez que voce iniciar ele vai ter que instalar os drivers da maquina em uso. Uma hora vai dar problema então não recomendo ficar trocando de máquina.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!