Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um cartão com 300 reais aqui queria saber se vale a pena comprar uma x79 LGA 1356 ou uma GTX 550ti?

X79 está no valor de R$ 278,00 

GTX 550TI Está no valor de R$ 280,00

com a x79, eu vou comprar uma memória RAM de 8gb também, o processador está chegando.

Postado
22 minutos atrás, Rafael D disse:

o processador está chegando.

Qual processador?

22 minutos atrás, Rafael D disse:

Tenho um cartão com 300 reais aqui queria saber se vale a pena comprar uma x79 LGA 1356 ou uma GTX 550ti?

X79 está no valor de R$ 278,00 

GTX 550TI Está no valor de R$ 280,00

Não faz muito sentido essa ideia já que sem placa-mãe você não consegue utilizar o PC, então não adianta querer comprar placa de vídeo.

Qual restante do kit? Memória, fonte etc?

Postado

@NIGHT FALL Eu estou com um limite de apenas 300 reais, se eu comprar a x79, também vou comprar 8gb ram, e pagar para depois comprar a placa de vídeo. Ou pode ser que eu compre a placa de vídeo, e depois compre a x79 e a memória RAM.

Xeon E5 2450

8GB Ram 1333Mhz 

Fortrek 400W Reais 80 Plus White PFC ATIVO (essa fonte tem 340w/360w)

GTX 550ti  1gb Zotac

@NIGHT FALL Fiz algumas contas aqui, vou comprar a memória RAM a vista, esse mês eu compro a placa-mãe, e em novvembro a placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!