Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia senhores, meu microfone não estava funcionando e abri meu notebook com o objetivo de localizar o problema.

No entanto, não sei se eu desconectei alguma peça importante, ele não liga o led de carregamento ,mas agora ele não liga mais, meu medo é ter dado algum curto circuito, mas se puderem me indicar alguma possiveis soluçoes vou ficar super agradecido

Postado

@otavio bernardo Vish ai é meio complicado, precisaria saber exatamente no que você mexeu, você tirou a bateria do notebook antes de abrir certo? Voltou todas as peças no devido lugar? plugou bem a memória RAM? Qual o modelo do notebook? Usa carregador original ou comprou um genérico? Usa filtro de linha, estabilizadores etc? Você já abriu esse note antes?

Postado
8 minutos atrás, otavio bernardo disse:

Uso carregador original, tirei a bateria mas coloquei novamente (bateria é interna), pluguei a memória certa, DELL inspiron 13, esse note já tinha sido aberto

Se você mexeu nele com a bateria fora improvável ter dado curto circuito, porque não tinha energia circulando, se mexeu com a bateria plugada (mesmo com o note desligado) ai tem chances de ser curto mas só nesse caso mesmo, pra ele não estar ligando os mais suspeitos são fonte e memória RAM, você disse que usa o carregador original, ele acende o led de quando conecta o carregador? Se sim eu apostaria na memória RAM.

Remova ela e passe uma borracha na parte dourada e coloque-a de novo.

Se o led não acende o problema pode ser fonte, tente usar outro carregador e se conseguir tire a bateria do note e use direto na tomada ver se o led acende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!