Ir ao conteúdo

Massdrop x Beyerdynamic DT 177X GO + HyperX QuadCast S combinados valem a pena?

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, no meu setup eu estava pensando em comprar as seguintes peças 

Fone: dt 177x go

microfone:HyperX QuadCast S

Eles são uma boa combinação? O meu principal "medo" é o fone pois não se é uma boa escolha, os vídeos se unboxing só tem em inglês. E se o fone for ruim, eu gostaria de saber um que seja topo de linha.

OBS: o fone é pra jogar mesmo, não sou nenhuma pessoa que mexe com musica, mas eu queria o fone mais para jogos mesmo.

Obrigado.

• Moderador
  • Solução
Postado

@Lukas Sperandio, boa noite!

Fones bons para jogos são fones que têm boa nitidez no imaging, e bons fones de estúdio ou entusiastas irão suprir bem.
Nessa faixa de preço eu já tive o Blon B20 e o Hifiman Sundara, não recomendo o Sundara pela qualidade dos conectores ser baixa e o Blon por ser levemente sobrefaturado, antes investiria em um Sivga PII, Goldplanar GL600 ou Drop + Dan Clark Æon X para planares. Bons dinâmicos abertos na faixa são o DT1990 e os Sennheiser HD660S, HD650 e HD600. Caso queiras algo fechado, ou seja, com isolamento acústico, o DT177X irá te suprir bem e é um excelente fone, não conheço muitos fechados na faixa por ter focado minha pesquisa em abertos por muito tempo.
Quanto ao microfone, conheço pouco, e fico devendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!