Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal! tenho uma maquina, i5 2320 + 8ram DDR3 e GTX 550ti.

conecto esse meu PC nas duas fontes que tenho e nenhuma da vídeo, o PC liga mas não roda vídeo nenhum, seja conectado na GTX ou na entrada de vídeo da placa-mãe, também não pega vídeo.

testei sem a memoria também pra ver se dava algo, mas também não deu.

(infelizmente não tenho imagens pra mostrar mas creio que esteja ok de entender)
Creio que o problema é a fonte pois as duas devem estar queimadas, tanto é que meu irmão disse que começou o problema depois de uma queda de luz.
Podemos ter a certeza de que é fonte? será se eu posso comprar outra sem me preocupar? 

Outra duvida: nessa configuração que mencionei é necessário uma fonte de 500w? acho que estou gastando muita energia, não sei se colocando uma fonte de 400w funcionaria tudo e talvez eu gaste menos energia. Mas em fim é só uma duvida.

Postado
36 minutos atrás, Lucas Heerdt disse:

Creio que o problema é a fonte pois as duas devem estar queimadas, tanto é que meu irmão disse que começou o problema depois de uma queda de luz.
Podemos ter a certeza de que é fonte? será se eu posso comprar outra sem me preocupar? 

Olá jovem, até que se prove de fato, nenhuma certeza pode ser dada...

PC liga mas não roda vídeo nenhum, seja conectado na GTX ou na entrada de vídeo da placa-mãe, também não pega vídeo.

Não tenho bola de cristal, mas eu apostaria primeiro na placa-mãe. Obviamente testes precisariam serem feitos.

não sei se colocando uma fonte de 400w funcionaria tudo

Sendo uma boa fonte (confiável), 400w dá conta deste setup (i5 2320 + 8ram DDR3 e GTX 550ti) tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!