Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi amigos

Pretendo comprar um celular novo no ano 2022 e ja com tecnlogia 5G

Sera que vale a pena arriscar a compra ou melhor esperar ate fim da garantia da LuizaSeg - ate 12 de novembro 2022?

Se eu comprar qual modelo vocês recomenda para compra?

Eu tenho atualmente um Moto One Vision com processador Exynos 9801 , 4 GB memoria ram e 128 GB armazenamento + 128 GB armazenamento do cartao de memoria (uso somente para camera)

Aguardo sua ajuda

DJ Kuka

Postado

Sabe q o prazo pra ter 5g no Brasil é 2029 né? Da uma olhada no Poco x3 pro, n possui 5g, mas é o cel mais custo-benefício do momento. O poco x3 pro possui SD860, excelente pra jogos porque é um processador poderoso com gpu potente, e tem também uma tela de 6,67" de 120hz, uma tela grande e de qualidade. Pra você ter uma base do SD860, o meu é um SD855 (anterior ao 860), com ele consigo jogar absolutamente tudo no alto com fps cravado em tudo, consigo inclusive emular ps2 cravado em 60fps.

Postado

@JohnLSV Amigo

Vale a pena instalar jogos no moto one vision?

Eu tenho este celular dia 12 de novembro completa 2 anos de uso

Eu tenho 128 GB de memoria interna do aparelho e um cartao de memoria de 128 GB que uso comk memoria externa separada

Tenho medo instalar jogos e danificar o celular

Me ajude a tirar este medo instalar jogos

Eu tenho android 11

Marcelo - DJ Kuka

Postado

Jogo na play store? Jogos são iguais aplicativos, só usarão um pouco mais do seu aparelho, entende? Não tem problema nenhum jogar no cel.

Não existe essa de o jogo ser pesado demais e danificar teu cel, se ele n puder ser executado ele nem abrirá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!