Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
john doe

Tony Hawk´s Underground 2

Recommended Posts

Tony Hawk's Underground 2 é um grande jogo feito por e para skatistas. A sexta seqüência da série consegue melhorar ainda mais a sua jogabilidade eficiente e divertida. O jogo desenvolvido pela Neversoft e lançado no Brasil pela Electronic Arts tem tudo para agradar aos fãs do gênero.

O game realmente tem muito para oferecer. No story mode, o jogador é um skatista em ascensão que é convidado pelo legendário Tony Hawk a participar de uma competição sem precedentes ao redor do mundo. A ideia é andar por cidades fazendo proezas absurdas ou simplesmente cumprindo tarefas ridículas. Uma mistura de manobras radicais com o programa de televisão Jackass.

São duas equipes: a de Tony Hawk e a de Bam Margera (um dos astros da programação da MTV norte-americana). Para passar avançar no game, o jogador precisa cumprir uma série de tarefas. Assim, ele junta pontos para ir para a próxima fase. Porém, como skate e liberdade são sinônimos, o gamer não precisa se preocupar em seguir uma ordem. O ideal é se divertir. Vale tudo mesmo. Até quebrar o patrimônio público (o que gera bônus na pontuação).

Outra novidade é o "freak out". Basicamente, o jogador pode surtar depois de errar um salto. E a sua irritação pode ajudar a conseguir mais velocidade e habilidade para fazer manobras radicais. As fases ainda maiores têm personagens secretos com veículos bastante bizarros que acabam ajudando o jogador a completar os desafios. Aliás, durante o jogo também é possível trocar de skatistas. Várias feras do esporte estão disponíveis em cada fase. Inclusive o ídolo brasileiro Bob Burnquist.

Mesmo assim, os fãs da série provavelmente vão vencer o modo story em pouco mais de 10 horas. Porém, quem quer um desafio mais radical pode escolher o Classic Mode onde há um tempo fixo (apenas dois minutos) para completar todos os objetivos.

O modo multyplayer suporta até oito jogadores ao mesmo tempo. São várias opções Trick Attach (maior pontuação), score challenge (vence quem atingir a pontuação necessária primeiro), Combo Mambo (maior número de combos), King of the Hill (quem encontrar a coroa escondida vence), Grafitti (ganha quem pichar mais muros), Scavenger Hunt (vence quem coletar cinco moedas primeiro), H.O.R.S.E. (dois jogadores se enfrentam, quem fizer a maior pontuação é o campeão) e Free Skate (simplesmente saia andando de skate sem pressão e sem regras), entre outras.

A interatividade do jogo é total. É possível criar um skatista, elaborar uma pista, definir objetivos e inventar manobras exclusivas. Mais ainda: Tony Hawk's Underground 2 permite que o jogador coloque seu próprio rosto no game. Basta salvar uma foto de 128X128 (na extensão jpg ou gif, por exemplo) e importar para o jogo usando o comando face mapping.

Os controles são simples. O jogo basicamente se resume a apertar teclas. Mesmo assim, há uma grande variedade de manobras. Mesmo quem nunca jogou nenhum game da série rapidamente vai estar executando ollies, grinds, flips, manuals, reverts, fastplants e tudo o mais que a sua habilidade e destreza permitirem. Infelizmente, porém, o jogo parece ter sido feito para o controle Dual Shock do PlayStation 2. Jogar com o teclado no PC é, às vezes, um pouco complicado. Principalmente, em algumas manobras que exigem o uso de três teclas ao mesmo tempo.

Os gráficos são bons e o trabalho de voz principalmente nas cut-scenes é muito bem feito. Além disso, em matéria de trilha sonora, Tony Hawk's Underground 2 impressiona. São mais de 50 músicas que fazem a alegria de qualquer skatista.

Tony Hawk's Underground 2 com certeza não vai decepcionar os fãs da série. E quem gosta do programa Jackass também se divertirá com o humor bizarro do game.

Configuração Minima

› Processador: Pentium III 800 Mhz

› Memória RAM: 256 Mb

› Disco rígido: 1,5 Gb

› CD-ROM: 16x

› Placa de vídeo: 3D 32 Mb

› Multijogador: sim

› Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

› Mais: DirectX 9.0 e placa de som

%7Boption%7Dhttp://games.terra.com.br/galeria/tonyhawksu2/tony%20hawk18.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://games.terra.com.br/galeria/tonyhawksu2/tony%20hawk17.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://games.terra.com.br/galeria/tonyhawksu2/tony%20hawk11.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://games.terra.com.br/galeria/tonyhawksu2/tony%20hawk05.jpg' border='0' alt='' />

Fonte: Terra Games

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to afim de comprar o PRO SKATER 4, ele é legal?? o uder 2 é MUUUIIITo melhor??

pois onde eu moro só tem o 4, ele é massa???

Então, o Underground 2 lhe da mais liberdade nas manobras e os graficos são melhores, mas o pro skater 4 tb é legal, eu prefiro o Underground 2.

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×