Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
john doe

Tony Hawk´s Underground 2

Recommended Posts

Tony Hawk's Underground 2 é um grande jogo feito por e para skatistas. A sexta seqüência da série consegue melhorar ainda mais a sua jogabilidade eficiente e divertida. O jogo desenvolvido pela Neversoft e lançado no Brasil pela Electronic Arts tem tudo para agradar aos fãs do gênero.

O game realmente tem muito para oferecer. No story mode, o jogador é um skatista em ascensão que é convidado pelo legendário Tony Hawk a participar de uma competição sem precedentes ao redor do mundo. A ideia é andar por cidades fazendo proezas absurdas ou simplesmente cumprindo tarefas ridículas. Uma mistura de manobras radicais com o programa de televisão Jackass.

São duas equipes: a de Tony Hawk e a de Bam Margera (um dos astros da programação da MTV norte-americana). Para passar avançar no game, o jogador precisa cumprir uma série de tarefas. Assim, ele junta pontos para ir para a próxima fase. Porém, como skate e liberdade são sinônimos, o gamer não precisa se preocupar em seguir uma ordem. O ideal é se divertir. Vale tudo mesmo. Até quebrar o patrimônio público (o que gera bônus na pontuação).

Outra novidade é o "freak out". Basicamente, o jogador pode surtar depois de errar um salto. E a sua irritação pode ajudar a conseguir mais velocidade e habilidade para fazer manobras radicais. As fases ainda maiores têm personagens secretos com veículos bastante bizarros que acabam ajudando o jogador a completar os desafios. Aliás, durante o jogo também é possível trocar de skatistas. Várias feras do esporte estão disponíveis em cada fase. Inclusive o ídolo brasileiro Bob Burnquist.

Mesmo assim, os fãs da série provavelmente vão vencer o modo story em pouco mais de 10 horas. Porém, quem quer um desafio mais radical pode escolher o Classic Mode onde há um tempo fixo (apenas dois minutos) para completar todos os objetivos.

O modo multyplayer suporta até oito jogadores ao mesmo tempo. São várias opções Trick Attach (maior pontuação), score challenge (vence quem atingir a pontuação necessária primeiro), Combo Mambo (maior número de combos), King of the Hill (quem encontrar a coroa escondida vence), Grafitti (ganha quem pichar mais muros), Scavenger Hunt (vence quem coletar cinco moedas primeiro), H.O.R.S.E. (dois jogadores se enfrentam, quem fizer a maior pontuação é o campeão) e Free Skate (simplesmente saia andando de skate sem pressão e sem regras), entre outras.

A interatividade do jogo é total. É possível criar um skatista, elaborar uma pista, definir objetivos e inventar manobras exclusivas. Mais ainda: Tony Hawk's Underground 2 permite que o jogador coloque seu próprio rosto no game. Basta salvar uma foto de 128X128 (na extensão jpg ou gif, por exemplo) e importar para o jogo usando o comando face mapping.

Os controles são simples. O jogo basicamente se resume a apertar teclas. Mesmo assim, há uma grande variedade de manobras. Mesmo quem nunca jogou nenhum game da série rapidamente vai estar executando ollies, grinds, flips, manuals, reverts, fastplants e tudo o mais que a sua habilidade e destreza permitirem. Infelizmente, porém, o jogo parece ter sido feito para o controle Dual Shock do PlayStation 2. Jogar com o teclado no PC é, às vezes, um pouco complicado. Principalmente, em algumas manobras que exigem o uso de três teclas ao mesmo tempo.

Os gráficos são bons e o trabalho de voz principalmente nas cut-scenes é muito bem feito. Além disso, em matéria de trilha sonora, Tony Hawk's Underground 2 impressiona. São mais de 50 músicas que fazem a alegria de qualquer skatista.

Tony Hawk's Underground 2 com certeza não vai decepcionar os fãs da série. E quem gosta do programa Jackass também se divertirá com o humor bizarro do game.

Configuração Minima

› Processador: Pentium III 800 Mhz

› Memória RAM: 256 Mb

› Disco rígido: 1,5 Gb

› CD-ROM: 16x

› Placa de vídeo: 3D 32 Mb

› Multijogador: sim

› Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

› Mais: DirectX 9.0 e placa de som

%7Boption%7Dhttp://games.terra.com.br/galeria/tonyhawksu2/tony%20hawk18.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://games.terra.com.br/galeria/tonyhawksu2/tony%20hawk17.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://games.terra.com.br/galeria/tonyhawksu2/tony%20hawk11.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://games.terra.com.br/galeria/tonyhawksu2/tony%20hawk05.jpg' border='0' alt='' />

Fonte: Terra Games

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to afim de comprar o PRO SKATER 4, ele é legal?? o uder 2 é MUUUIIITo melhor??

pois onde eu moro só tem o 4, ele é massa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to afim de comprar o PRO SKATER 4, ele é legal?? o uder 2 é MUUUIIITo melhor??

pois onde eu moro só tem o 4, ele é massa???

Então, o Underground 2 lhe da mais liberdade nas manobras e os graficos são melhores, mas o pro skater 4 tb é legal, eu prefiro o Underground 2.

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×