Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou pensando em montar um PC de LGA 1155 e preciso de uma placa de video por uns 500 reais achei a gt 1030 uma boa escolha estou querendo roda cs:go a uns 60~50 fps 

Postado

GT 1030 por R$500 é difícil, essa placa geralmente custa mais de R$700. E ainda tem que tomar cuidado para não pegar a versão DDR4, que chega a ter metade do desempenho da versão DDR5 custando o mesmo preço. Eu sugiro pegar uma GTX 750 Ti de 2GB no Aliexpress, acho que deve chegar a uns R$600, mas é melhor do que qualquer outra opção nessa faixa de preço que vai encontrar aqui no Brasil, inclusive melhor que a GT 1030.

• Moderador
Postado

Prezado @Dog123 ,

De acordo com a Portaria nº 156/99 do Ministério da Fazenda, estão isentas do pagamento do Imposto de Importação apenas remessas internacionais entre pessoas físicas (remetente e destinatário), com valor máximo de até US$ 50 (cinquenta dólares americanos) e que não caracterizem transação comercial (compra e venda). Todas as demais remessas possuem obrigatoriedade do pagamento do Imposto de Importação em 60% sobre o seu valor total pago (custo + frete + seguro), inclusive remessas que envolvam pessoa jurídica (remetente ou destinatário) – nos casos envolvendo pessoa jurídica, o valor de US$ 50 não será levado em consideração para fins de isenção. As remessas internacionais ainda estão sujeitas à cobrança de outros impostos, como o IPI, ICMS, PIS e CONFINS, a depender de cada caso concreto, além de tarifas referentes a despachos postais.

Salientamos que qualquer orientação ou tentativa de burlar o pagamento de tributos pode ser enquadrada nos Crimes Contra a Ordem Tributária (Lei nº 8.137/1990) ou no Crime de Descaminho (art. 334 do Código Penal), e portanto é um assunto não permitido aqui no Clube do Hardware.

Por fim, sugerimos que você se atente ao disposto acima e compre sempre reservando dinheiro para pagar eventuais impostos quando o produto chegar ao Brasil.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado
17 horas atrás, Dog123 disse:

estou pensando em montar um PC de LGA 1155 e preciso de uma placa de video por uns 500 reais achei a gt 1030 uma boa escolha estou querendo roda cs:go a uns 60~50 fps 

Não. É uma placa horrível, se eu fosse você, juntaria esse dinheiro mais um tempo, e compraria uma placa mais potente, como a 750 Ti mencionada acima, ela já é bem superior a GT1030.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...