Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um computador da dell modelo xps, que tem 2 memorias ram DDR4 da marca smart, elas tem velocidade de 2400mhz cl17 ou 18 se n me engano..

a questão é.

Gostaria de colocar mais memoria nesse computador, e estou com duvida se posso colocar memorias diferentes dessas sem ter problemas de compatibilidade. Ja q alem de memorias fracas, esss smarts conseguem ser até mais caras q outras memorias de marcas boas e que até bem com dissipador.

alguém poderia me ajudar com essa duvida?

Desde ja, obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Desde o dia 8/10 eu tô com problemas em um Dell Inspiron 3470 que veio somente com 4Gb 2400 CL17 dessa memória Smart, eu comprei uma Husky 4Gb 2666 CL19 chip Micron e o PC depois de uma semana dá vários problemas, tela azul direto, cada hora um erro, até tirei pra ver se essa semana normaliza com a memória original, não sei se Dell que é chato assim, só pode.

Você chegou a compra a memória e colocar no seu Dell ?

• Membro VIP
Postado
15 horas atrás, cleyton1206 disse:

Desde o dia 8/10 eu tô com problemas em um Dell Inspiron 3470 que veio somente com 4Gb 2400 CL17 dessa memória Smart, eu comprei uma Husky 4Gb 2666 CL19 chip Micron e o PC depois de uma semana dá vários problemas, tela azul direto, cada hora um erro, até tirei pra ver se essa semana normaliza com a memória original, não sei se Dell que é chato assim, só pode.

Você chegou a compra a memória e colocar no seu Dell ?

Ou a memória nova já veio com defeito. Notebooks Dell eu sugiro ficar nas Smart.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...