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cleyton1206

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Sobre cleyton1206

  • Data de Nascimento 12/06/1984 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 5 3600
  • Cooler
    Gammaxx GTE
  • Placa de vídeo
    Galax GTX 1660ti
  • Placa-mãe
    B450 Aorus Elite
  • Memória
    Crucial Sport LT 16Gb (2x8) @ 3200Mhz
  • HDs
    Seagate 1Tb
  • SSDs
    Crucial MX500
  • Gabinete
    NZXT s340
  • Fonte
    Corsair CX550
  • Mouse
    Logitech G102
  • Monitor
    Dell p2317h
  • Antivírus
    Kaspersky Security Cloud Free
  1. Eu não sei se a Kabum já envia com a bios atualizada ou não, poderia perguntar a eles. Se quando chegar na caixa tiver um adesivo Ryzen 3000 Ready é porque já suporta sim. Pelo site do fabricante (https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-AB350M-DS3H-rev-1x/support#support-cpu) a partir da Bios F40 já suporta o Ryzen 3600.
  2. Comigo o mesmo, sempre usei o Kaspersky e adorava, até que aconteceu isso ai de alto uso de cpu e pc "agarrando". Uso o Bitdefender e o pc tá leve.
  3. Pra fazer esse over no ryzen master por exemplo que foi onde tentei uma vez no meu, eu preciso sempre desabilitar o CPB na bios ? Grato.
  4. O SSD chegou e ontem instalei no dell que tinha dito, antes anotei a chave com um software showkeyplus pra evitar problemas, mas na hora da instalação achei curioso que na minha iso tinha a versão home single language, home e pro e ele nem apareceu pra eu escolher, ele já parece que identificou automático que antes era a Home Single Language e instalou e ativou sozinho, nem precisei fazer nada. Obrigado pelas orientações.
  5. Eu tenho o mesmo processador e uso o GTE e ficou bem legal aqui. Eu indico.
  6. Coincidência eu ver essa postagem aqui hoje, eu sempre usei o kaspersky free também, agora o cloud free e também não sentia a máquina "agarrada" mas de uns tempos pra cá mesmo com meu novo pc achei que as vezes parecia que o kaspersky atrasava inicio de alguns programas, algumas abas de programas e tal. Testei o Bitdefender Free e por incrível que pareça o pc ficou bem mais rápido e com resposta melhor, quase nem acreditei.
  7. Valeu amigo, mas agora já comprei a Brother 1202 a uns 2 meses, para o meu uso que é bem pouco está atendendo bem.
  8. Valeu mesmo. Acredito que esteja na bios pois é um pc atual, eu até acabei esquecendo de citar que é Windows 10 Home 64. Mas vou anotar mesmo assim.
  9. Eu estou com uma situação parecida, meu primo tem um Dell desses com gabinete ITX, ele veio com o Windows Home 64 original. Comprei um ssd m2 sata pra colocar nele, antes disso preciso ver a licença instalada nele com programas tipo Speecy/ e/outros ou basta instalar o novo Windows (2004) no SSD que já vai ativar ? Grato.
  10. Já achei a solução em um fórum americano. Pode fechar o tópico. Grato.
  11. Esse parece ser o lote problemático (serial que começa 200248) então, vi em um forum da corsair gringo também. O meu não é esse lote, o meu é 191048XXXX... Curioso que eu vi vários códigos aqui desse CP-9020121-BRm a minha o final não é BR, é WW, não entendi. adicionado 3 minutos depois Pelo que achei , parece que a maioria das problemáticas seriam código 195048XX (CX650) e 200248XX (CX550).
  12. Eu também estou querendo saber, pois eu vi a primeira página do tópico mas não entendi bem, até porque na caixa, igual a sua imagem, tem código de série que tem bastante número e todos que eu vejo tem esse tal "48", e em cima daquele Código CP, tem outro código, que na minha não tem o "48" mas eu vi umas imagens no tópico que tem. Alguém poderia esclarecer melhor onde vemos na caixa o lote do problema ? Grato.
  13. Continua não dando vídeo ? Tentou ver o cabo que vai para o monitor ? O pc dá algum bip quando liga ? Como estão as coisas ai ?
  14. A minha CX550 foi comprada na Pichau em Out/2019, quando chegar em casa vou logo verificar o serial pra ver se está nesse lote informado no tópico, já fiquei preocupado, essas CX eram tão indicadas e tudo mais, mas acredito que a minha sendo o lote ou não, está normal, pois não tive problemas até agora.
  15. Sim, é muito bom, até melhor que esse Adata e WD tem garantia no Brasil mesmo.

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