Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
14 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@marcelocn86 Sempre dá para procurar originais idênticas, mas geralmente é difícil de achar e às vezes caro, fora que é demorado por que tem que importar. A de 12mm fica melhor que a original se bem instalada e dura muito mais, então é só lucro, isso custando menos. Agora que elas pararam, se for tirar a carenagem tire as ventoinhas também. Se conseguir prender as abraçadeiras diretamente no bloco fica mais fácil do que atrás da placa.

opa beleza, farei isso!! obrigado pela ajuda

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods enviei e-mail para a gigabyte e eles pediram pra enviar a gpu pra eles darem uma olhada. Chegaram todas as peças, aí eu irei montar o PC provavelmente amanhã, irei formatar td certinho, a minha dúvida é, caso eles enviem outra placa, é só eu instalar ela normalmente né, não preciso formatar nada não né?

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 05/11/2021 às 18:59, marcelocn86 disse:

@WOZ Dods enviei e-mail para a gigabyte e eles pediram pra enviar a gpu pra eles darem uma olhada. Chegaram todas as peças, aí eu irei montar o PC provavelmente amanhã, irei formatar td certinho, a minha dúvida é, caso eles enviem outra placa, é só eu instalar ela normalmente né, não preciso formatar nada não né?

Se seu sistema já estava instalado para essa placa-mãe, não precisa reinstalar. Se mandarem uma GPU de mesmo modelo não precisa nem reinstalar os drivers dela por sinal.

• Obrigado 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!